quarta-feira, 2 de novembro de 2011

:Objetivos do Blog:

Gostaria de deixar claro e expresso aqui, os objetivos do blog #LivreLeveLight.

O nome surgiu de uma ideia fixa que existe dentro de mim, de viver em plenitude daquilo que acredito, mesmo que esta crença estivesse tão distante de minha realidade atual. Quero viver LivreLeveLight em todos os sentidos!Hoje o foco do blog é emagrecimento, mas isso não será regra! O assunto do momento é este, mas amanhã isso pode mudar de acordo com a minha realidade.

Aqui, meu objetivo é e sempre será expor minha opinião através de reflexões diversas sobre diversos assuntos, aproveitando do direito de liberdade de expressão e NÃO tendo o que eu falo como verdade absoluta, pois também tenho direito de mudar de ideia a qualquer momento. Não lanço e nunca lançarei indiretas a seu ninguém, se o que estou escrevendo vai contra aquilo que você pensa ou o que você está vivendo hoje, acredite, não estou falando de você diretamente, estou expondo meu ponto de vista que coincidentemente vai contra o que você pensa, faz e acredita! Não quero que se sinta contrariado ao ler algo que não te agrada de alguma maneira, leia, retenha o que é bom, ou descarte completamente se aquilo não se encaixa ou possa vir a se encaixar na sua realidade. Simples assim.

Procuro e sempre procurarei retribuir as visitas que recebo, comentarei quando der.[Repito: quando der!] E por sinal, comentário é algo bom de receber, mas não ficarei chateada caso VOCÊ não comente, pois para mim este não é o objetivo de um blog e sim compartilhar informação e experiência!Receber sua visita basta! Sei que VOCÊ esteve por aqui [afinal, o BLOGGER me conta tudo,rs]. A interação entre blogueiros e leitores pode se dar de várias formas e eu estou aberta a todas elas. Mas todo comentário será muito bem vindo e sempre que possível será respondido!


Não é liberado comentários de anônimos, afinal, se é para falar o que achou da postagem ou expor qualquer coisa sobre o que pensa em relação a mim ou ao blog, deve se identificar como todos os demais fazem! E isso, não pretendo mudar tão cedo. [Edit]Abri mão dessa parte, para que àqueles que não possuem contas do google, possam comentar, porem, se o comentário for maldoso e não possuir identificação de alguma maneira, será excluído.

:Sobre a dona do blog:

Meu nome é Monique, mais me chamam de Momô entre outros nomes: Mô, Mona, Mozinha, Monicat, Nique, Fofa [ãnh?não sei pq esse aí!],Monilca, Mozão... e por aí vai. Tudo vai depender do nível de intimidade que adquirirmos! Tenho 2 gatos, o Jack e o Chan, que amo! Nem preciso falar aqui sobre o meu caso com a balança, pois basta você ter paciência e procurar que vai encontrar tudo que já passei por aqui e até aqui! E tenha paciência mesmo, pois você perceberá que adoro escrever! Longe de mim ser escritora 'profissional' mas gosto de 'por no papel' meus pensamentos, sentimentos, planos e desejos!

Este blog é o espelho e o reflexo do que sou em todos os sentidos. Não preciso acrescentar ou remover nada! Sou do tipo que, coloca algo na cabeça e não sossega até chegar lá! Eu já 'cheguei lá' algumas vezes, mas não soube me manter, e com esse blog terei a oportunidade de mostrar como é chegar lá e permanecer lá, pois quero mostrar a todos que com dedicação e força de vontade tudo é possível!

Podemos nos relacionar de várias maneiras...
Você encontra a dona do blog no Facebook, Twitter.. Ah! Não deixa de curtir/seguir a página do LivreLeveLight no Facebook tb!

É isso!Pelo menos por enquanto, pois pode acontecer de eu ter que atualizar este post, rs! Bjo

Com amor,
By MoMô
LivreLeveLight

3 comentários:

  1. oi Momô^^
    Mandou beeenzasso (nem sei como escreve isso..rs) no post de hoje! Ameii!

    O blog é nosso, agente escreve o que tiver a fim.. se a pessoa não gostar, ignore fato!

    Beijo linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bem!!!
    *Aplaudindo de pé"!
    Chuta a canela desses incovenientes, aaahhhhhh vai catar coquinho, ver se estamos na feira vendendo bananada!
    Galera não ajuda, morre de inveja e ainda quer jogar areia na alegria dos outros!
    Afffffffffff!
    Tá certa mesmo, desce o porrete nesses intrusos que vivem nas trevas!
    Tô contigo e não abro!
    Bjs Millllllllllll!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina arraso...tem gente que é mto recalcada mesmo..Bom estava olhando seus post antigos e vendo o quanto vc tem força e determinação isso mostra seus resultados maravilhosos..Parabéns!!Vc já é uma inspiração pra mim viu!!Bjinhus!♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...