sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prepare-se para o FDS

OooOOOiiieêêS!
Como vamos?

Percebo que para muitos, o FDS é um desafio [ o que de fato devo concordar ].

A melhor forma de passar o FDS ilesa é se organizando da melhor maneira possível e já ir se preparando 'emocionalmente' para os eventos que podem surgir!

Hoje, já organizei as coisas, durante o dia já tomei meu chá... Acabei de chegar da academia, completamente revigorada... Bati mais uma meta e consegui correr 7km! Foram os 51 minutos mais emocionantes dos últimos tempos para mim! Nem quando eu 'era magra' consegui correr isso! O máximo que fiz no passado, foram 6km! Mal descansei e já estou imaginando como será correr 8km!!!!

Acho que nunca vou esquecer o dia que consegui correr 7km, afinal a data é tão marcante!!: 11/11/11! Comékieskece?

Depois de hoje, me animei ainda mais para ver o FDS!rs Já tenho planos para treinar corrida para os próximos 2 dias.

Serão dias lindos! Dias #LivreLeveLight's.
E você? Como se sente em relação ao fim-de-semana?


Bjo no córe e obrigada pelo apoio no post anterior!Vocês são umas lindas!

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...