segunda-feira, 7 de novembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 01/11 a 07/11: 11ª Semana

Hoje é o dia do balanço da 11ª semana de RA.




Bom, pretendo fazer essa 'contagem' semanal, durante 1 ano no mínimo! Mesmo que eu consiga alcançar minha meta antes disso. Afinal, isso aqui pra mim é uma espécie de 'tratamento'! E não vai ser por que eu consegui 'melhorar' da minha 'doença' que vou parar com o 'tratamento', certo?Afinal, não quero que essa doença volte, então vou seguir a risca a orientação 'médica' que recebi. E eu entendo que 1 ano é tempo mais que suficiente para eu chegar lá e aprender a me manter lá. Se não for suficiente, prorrogo o prazo, hehehe! =)


Falando dessa semana: Foi uma semana super tranquila. Cumpri com meus objetivos no quesito 'corrida', pois todos os dias depois do dia 1° consegui correr, inclusive no feriado e no fim de semana. Meu treino ficou assim, olha:
Dia - - - 1: 4km / 2: 5km / 3: 2km / 4: 2km / 5: 6km / 6: 1km
Total percorrido: 20,0 KM


Hora da 'Dita':
31/10: 76,5

07/11: 75,5 

Eliminado Semana 11: - 1,00kg
Eliminado Total: - 13,9Kg

O que eu achei? Achei ótimo né?!
Acho que o que me ajudou, foram os treinos de corrida. Não tenho dúvida com relação a isso! Eu super indico! Comece devagar, intercalando 1min corrida+1min caminhada, para adquirir resistência. Não vá com muita sede ao pote, para não ocasionar nenhuma lesão. Estipule alvos, vc vai conseguir alcançar um a um!

O que digo é: BUSQUE e ENCONTRE o seu equilíbrio. Está aí, dentro de você!
Não precisamos ser radicais e também não precisamos 'abrir as pernas' e sair perdendo o rumo e o foco! Isso é o que tenho buscado diariamente... Se você me acompanha desde o início, verá que tenho tentado mudar a minha mente! Procuro fazer tudo que tenho feito por prazer e não por necessidade (somente) ou obrigação.


Ainda falta muito pra eu chegar onde quero, e depois que eu chegar lá, virá a segunda fase que será, me manter lá! Afinal, sou uma 'gorda em recuperação' e pra sempre terei que lembrar disso!


Com amor
Monique - Momô

5 comentários:

  1. Adorei a sua maneira de ver as coisas nesta postagem.
    Ajudou-me a refletir.
    Ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô,

    Parabéns pelos 20km! É bastante hein?
    Sua maneira de pensar sobre o 'tratamento' tbm me fez refletir, esto ulendo o livro Pense Magro e ele fala disso: Não basta emagrecer, tem que mudar a mente pra permanecer magra!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Momo, 20km é tudo de bom, mas 1 quilinho a menos é muito melhor,rsrsrsr estipular um prazo longo ajuda a diminuir a ansiedade
    beijus

    ResponderExcluir
  4. hehehe parabens por sua eliminação Momo nossa amiga não vejo a hora de perder mais de 10 kilos!
    feliz por vc!
    bjks ccuida
    otima semana

    ResponderExcluir
  5. É esse o segredo: mudar a mente! Simples assim. Amiga, parabéns pelo peso perdido! Que toda semana você perca muito assim.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...