segunda-feira, 14 de novembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 08/11 a 14/11: 12ª Semana

Hey peoples!
Como vamos?
Bora colocar os pingos nos is e fazer mais um balanço da semana que se passou?

Meus treinos durante a semana permaneceram e no total, foram: 23,2 Km corridos!!!
AF da semana ficou assim:

07/11 - 1km corrida + Jump
08/11 - 1km corrida + Gap
09/11 - 3,1km corrida + Step + 2,1km corrida
10/11 - 1km corrida + Jump
11/11 - 7km corrida + Jump
12/11 - 3km corrida
13/11 - 5km corrida+ 2km caminhada

Enrrolations a parte, vamos ao que mais interessa [música de suspense ao fundo], chegou a hora...

"A hora da DITA"
07/11: 75,5 kg
14/11: 73,9 kg [desci mais um degrau!]
Eliminado semana 12: -1,6kg
Eliminado total: - 15,5kg


GENTE! Faz 2 dias que postei aqui que havia chegado a casinha do 74 na minha balança! Há 2 dias marcou 74,9! Meu FDS foi perfeito na alimentação, bebi chá... Corri na rua! E hoje tive que subi umas 3x na balança para conferir se o peso marcado estava correto... Bom, já que ela diz que tá, quem sou eu pra falar que não né?!
Acho que se eu não tivesse começado a correr nessa etapa do processo, eu certamente não estaria conseguindo alcançar a meta. Digo isso porque percebo claramente que quando eu corro amanheço no dia seguinte mais desinchada, leve...sabe como? Mesmo que na balança os números não me digam isso!

Passei a semana de TPM, tive vontade de comer doce e comi [moderação], tive desânimo de academia na terça-feira, mas fui... FDS como sempre light, com direito a ida ao Habib's no sábado!

.   .   .

E você? Como está? Reparou que AINDA faltam 15 dias pro mês acabar? Dá pra conseguir muita coisa em 15 dias!E olha que não estou falando de peso!!Estou falando de qualidade de vida!!! Não fique parado! Insista e Persista!

As vezes quando pensamos no emagrecimento ou em qualquer outra coisa que PRECISAMOS mudar, nos apegamos a essa palavra: "eu PRECISO fazer X coisa" não é verdade? Mas entenda que precisar, você sempre vai precisar mudar algumas coisas, melhorar outras.
O negócio é, aprenda a QUERER mudar! Embora essas palavras pareçam semelhantes dependendo do contexto da frase, na ação elas tem outro significado. . .

Queira emagrecer e busque isso... Queira de verdade, não somente da boca pra fora. Anime-se, busque força dentro de você!Queira por você! Mude pequenas coisas, não precisa ser radical, minha dica para começar é:

Faça um diário alimentar, não precisa mudar nada no seu hábito, mas anote e no dia seguinte faça uma avaliação e veja o que está errado!Desafie-se para fazer algo diferente. Mudanças pequenas, farão grande diferença a médio/longo prazo!

Beba água, não passe o dia inteiro apenas com 1 ou 2 copos de água!!! Tente mudar isso, você se sentirá menos inchado(a) no dia seguinte.

Só isso por enquanto.
Bora comigo?

BjoX
Té breve...
Momô

9 comentários:

  1. ai Jesus, quero muito vencer minha indisposição pra AF! hoje eu farei! beijos!! e amei teu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou com você, do seu ladinho correndo atrás também! Menina que beleza de post, parabéns pela vitória, viu que como vale a pena suar a camisa? Gostei de vê sua alegria, sua força de vontade, menina mais daqui a 15 dias esses números vão baixar mais ainda viu!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua determinação e força são contagiantes.

    ResponderExcluir
  4. Ah Momô, vamos combinar que seu treino está um LUXO só. Que lindo!! Vc está de parabéns!! Não apenas pela eliminação, mas pela força de vontade e determinação. Tô totalmente inspirada. Vou seguir seu exemplo. OBRIGADA mulher!!!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o coment lá no blog... Tem dia que a gente precisa de elogios e hoje é um desses dias pra mim! Você está com o emagrecimento de vento em popa neh!? Que bom, tô passando por uns probleminha e me dei uma folga nesse feriado, mas tô criando pique pra recomeçar com força total na quarta feira! Vamos que vamos, quero sair da casa dos 80 ainda este ano! Bejks

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Maravilha essa animação toda, em relação a exercícios.
    As vezes a balança dá uma parada, mas 1,6kg a menos é ótimo, parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. mas tá uma lady, gente! parabéns pela conquista!!!

    e amei o jeito como escreveu...sorri =)

    ResponderExcluir
  8. Morri de inveja agora, viu?!
    Mas vc mereceu esse resultado SUUUPER bom, afinal teve AF todos os dias! Parabéns
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada por tudo!!! Adoro ler cada comentário!

    bjo
    Momo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...