segunda-feira, 28 de novembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 22/11 a 28/11: 14ª Semana

2011-11-06 17.47.01Hey amores!

Tudo azul, Ou lilás, Ou branco? [Será que gosto dessas cores?! Vide: blog, blusinha e pinduricalhos do pescoço… Ah!E a sombra dos olhos também!]

Gra-ças-a-D-us acabou a semana 13! Ô semaninha infeliz triste! Demorei pra voltar pros eixos! Que coisa sô!

Como viram, não perdi nadinha na semana passada e achei que eu me daria melhor com esse fato, mas fiquei meio ‘assim, sei lá!’(!) Glória a Deus pela coca-cola que na quarta-feira já estava mais ‘focada’ em todos os sentidos e cá estou, para mais um balanço semanal!

Tirando os trancos e barrancos, fui todos os dias à academia, procurei me alimentar bem, tirando o detalhe que na segunda e terça-feira não comi nadica de fruta pois, não tinha feito compra da semana!

Chegou a hora…

"A hora da DITA"
21/11: 74,0 kg
28/11: 72,7 kg
Eliminado semana 14: -1,3kg
Eliminado total: - 16,7kg

UiUiUi que #GlútiusMalhadÚs [Piada interna, ninguém vai entender!Explico depois]

Deixa eu fazer um resumo do resumo resumido: Na quarta-feira coloquei na cabeça que correria 8km, tentei… Mas… não consegui! Estava muito calor onde faço esteira, só sentia aquele bafo quente no rosto. Parei em 4,3km de corrida, com muuito calor Smiley mostrando a língua !!!

Na quinta, o tempo bem mais fresco, fui determinada a tentar mais uma vez..E… dessa vez consegui! 8km de corrida em 57’23’’!Delí! Falta pouco pra eu conseguir meus 10km para então ir para orla da praia correr! Acho que de Dezembro não passa! éh…eu sou aquela mesma menina(?) que vivia falando que queria tanto correr, mas não conseguia nem 100m… lembra?

Voltando: No FDS não foi tão legal: Sábado, tempo muito abafado, fui correr. Corri 7km na academia. Mas depois disso, comprei e tomei 1 lata de sprite zero, no primeiro gole achei muito doce e vi que meu estômago reclamou! Insisti e  comecei a sentir enjoo, juntou calor então… [Eh! eu não posso sentir calor que abaixa minha pressão, fico tonta, enjoada pareço grávida!]. Fui pra casa, pedi pra marido me buscar. E passei muuuito mal! A ponto de vomitar [eca]!Em decorrência disso, comi bem levinho [só consegui almoçar, depois das 16h,que foi quando o estômago começou a melhorar!]

Domingo, foi comemoração no aniver da minha irmã mais nova (20 aninhos), fizemos um almoço na casa do meu irmão: [só coisa light!!!]

Costelinha de Porco

Macarrão de FornoArroz de FornoSaladão: Alface, rúcula, queijo branco, tomate seco e alcaparras

Light? Só a salada né? Cardápio: Costelinha de porco frita acebolada, Macarrão e Arroz de Forno e Saladona (Alface, Rúcula, Queijo branco, Tomate Seco, Cogumelo e Alcaparras!

Depois tivemos um bolo de prestígio de sobremesa… Cantamos parabéns pra minha irmã! Uma Delí! Nem vou colocar foto, pra não deixar vocês passarem vontade!!(mais?)

Novembro já está acabando!!! Daqui a pouco inicia mais um mês novinho, fresquinho para por em prática nossos planos! Não perca essa oportunidade! Já estou fazendo os meus, dia 1° apareço aqui com uma nova postagem!

Té Breve!

Momô – LivreLeveLight

8 comentários:

  1. Oi Momô!! Bom dia! Eu tb adoooooooooro suas postagens, seu jeito de escrever. Mas o que eu fico mais admirada é com as suas vitórias semanais. Caramba. Vc perde demais. E eu tenho certeza que é porque vc consegue organizar bem a dupla A.F. E R.A.. Eu sonho em correr. Estou conseguindo correr alguns minutos, intercalando com caminhada. vc vai a academia, não malha sozinha, né? De que forma vc começou a correr? Que mudanças vc foi fazendo no seu treino??
    Beijocas e ótima semana!! (PS: Vc vai dar um tremendo susto no Papai Noel!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!! Parabéns mais uma vez... que coisa boa esse teu metabolismo hein... nossa tu perde bastante em uma semana!!! Que inveja :P!! Parabéns guria... tu vais chegar logo logo ao teu objetivo assim!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô, parabéns pelo lindo progresso!
    E obrigada pelo apoio viu!

    Beijinho no coração... tenha uma linda leve e light semana! ;)

    ResponderExcluir
  4. MOMO!!!!
    Se tá podendo hein! Emagrece muiiito essa menina. Trabalho e determinação, esse é seu nome! Parabens pela tua eliminação.
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, arrasou muito na pesagem! Parabeeeeens! =)

    Sabe que eu também nao consigo mais ligar muito pre refrigerante?
    Antes eu tomava um litro se deixasse.. hoje se tiver suco eu prefiro miiiiil vezes! rss

    ótima semana =)

    ResponderExcluir
  6. OI MOMO O QUE EU DEVO FAZER..POIS PARECE QUE ESTACIONEI NO PESO NAO CONSIGO MAIS EMAGRECER NAO SAIO DO 76,00 MEU DEUS TO FICANDO TRISTINHA AMIGA...MAS PARABENS PARA VC ..BEIJUS

    ResponderExcluir
  7. Fiquei hiper curiosa com a interna! e menina por jesus quanta comida gostosa eh essa? hahaha beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  8. Babei nessas comidas ai...kkkk, passei para te desejar um bom dia e dizer que sou nova na area...sabado completo duas semanas de blog e RA...estou te seguindo, sinta-se a vontade para me fazer uma visitinha quando quiser.
    http://muraldalaine.blospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...