terça-feira, 8 de novembro de 2011

:Um dia e um passo de cada vez:


Não importa a distância. Importa dar o primeiro passo para não permanecer no mesmo lugar.
Importa viver o hoje com consciência sempre buscando melhorar.
Um dia e um passo de cada vez...

Sabemos o be-a-bá de como todo o processo de emagrecimento funciona, sabemos que não será da noite para o dia. Ficamos frustrados quando nos dedicamos e fazemos o nosso melhor e não somos correspondidos como esperamos ser. Nos apegamos a míseros gramas quando aparecem a mais e nos sentimos infelizes quando míseros gramas foram demonstrados a menos. Não nos contentamos. Uns abandonam o barco por tão pouco, outros ficam ainda mais fortes a cada dificuldade que enfrenta. Não damos valor para as coisas que mudaram no geral, nos limitamos muitas vezes aos números.

Vamos viver cada dia de uma vez. Vamos dar valor às nossas conquistas por menor que elas sejam. E quando nos sentirmos vencidos por algo, vamos buscar a força dentro de nós e persistir e insistir.

Você já acreditou em você alguma vez? Tente.
Você não faz ideia do que é capaz!

“De modo suave, você pode sacudir o mundo!” (Mahatma Ghandi)
Com amor
Momô.





4 comentários:

  1. Muito bonito!!!!
    É verdade, um dia e um passo de cada vez! É isso que venho trabalhando!!!!
    Passarei aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post!! Parece que foi pra mim, ando me sentido meio assim, mas não desisti não, sei que são as pedras que aparecem no caminho ... muitas e muitas vezes a minha atitude foi desistir, mas hoje não, a minha cabeça está muito focada no meu objetivo e vamos em frente!! Eu nunca mais vou desistir de mim!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Momo!
    Puxa e verdade, 100 gramas a mais é desespero, e 100 gramas pra menos decepcionam! Tem algo errado nessa matematica!! Kkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...