quinta-feira, 24 de novembro de 2011

:Você já parou pra pensar?:

O início dessa música passou pela minha cabeça, todos devem conhecer né? Mas eu nem quero entrar no mérito 'religioso' da parada, quero aproveitar a frase para lhe fazer a seguinte pergunta:

Você já parou pra pensar no que VOCÊ pode fazer por VOCÊ?

Já parou e pensou?
E qual foi sua constatação?

Eu me fiz essa pergunta, e vi que tenho respostas para aplicar em muitos [quem sabe todos] setores da minha vida.

Principalmente no setor EMAGRECIMENTO, podemos fazer tantas coisas por nós, pelo nosso bem estar, nossa saúde! E na maioria das vezes esperamos que certas coisas caiam do céu, quase que literalmente. Digo por mim, principalmente. Me vi na obesidade tipo I e eu não tinha expectativa nenhuma que pudesse ser diferente, afinal EU NÃO QUERIA FAZER nada para ser diferente!

Reflita sobre isso, e faça algo por você HOJE!
Não postergue mais...

O SIM ou NÃO, o FAÇO ou NÃO FAÇO, o VOU ou NÃO VOU e o QUERO ou NÃO QUERO só depende de nós!

Se você QUER emagrecer, não espere que outras pessoas venham te motivar a fazer isso, não espere que um anjo apareça para lhe trazer inspiração... Não espere um diagnóstico no seu exame mostrando que sua saúde está descendo pelo ralo... Não espere engordar ainda mais... Não espere o amanhã! Existem coisas que só VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ!


E se você já abraçou a causa e está se esforçando para mudar seus hábitos buscando o emagrecimento, qualidade de vida e saúde.Parabéns! Agora não DESISTA quando as coisas não saírem como você esperava. Persista! Quando vier o desânimo, pare e pense como estaria sua vida se você não estive escolhido MUDAR!

Com amor...
Momô
#LivreLeveLight

7 comentários:

  1. É Amiga... bela frase para nos fazer pensar. Preciso sempre fazer o melhor pra mim.
    Obrigada por compartilhar seu pensamento.
    Beijinhos...

    ps: obrigada por sempre estar lá no meu cantinho! Adooooooro

    ResponderExcluir
  2. De todos os posts que já li em blog, o seu foi o mais sincero, mais sensato e verdadeiro. só depende da pessoa. Não basta você querer, não basta pensar, reclamar, tem que agir, sentir, vivenciar... obrigado pelas suas sábias palavras...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!
    Obrigada pelo carinho constante, viu?
    Pois é "maridón" é ultra sensível e "manteiga derretida"! Admiro muito esse lado dele, pois ele não se priva das lágrimas nem da emoção! Às vezes a "durona" da parada sou eu, mas depois de vê-lo emocionado eu derreto tbm! kkkkk
    Menina, amei esse post! Realmente é uma grande verdade, todo mundo sabe o que tem que ser feito e, infelizmente, ngm pode emagrecer por nós, porém gostamos de esperar pelos outros e colocar culpa nos outros!
    Quer ver? Ontem estava doida por doce TPM modo ON! Comi um pedaço de bolo de chocolate no lanche da tarde e para não ser recriminada pela galera daqui trouxe para todos e reparti a guloseima (o crime, diga-se de passagem kkkkk).
    Hoje no lanche da manhã, um colega foi na esma lanchonete e trouxe um bolo de coco, torta de frango e pedacinhos de mamão!
    Eu ri muito trancada no banheiro, pois poderia ter comido as coisas engordativas, mas devorei os 4 pedacinhos de mamão... kkkk nem sou boba! Sei que ele não fez por mal, queria retribuir a gentileza de ontem a tarde, mas as minhas escolhas dependem de mim... eu tenho que ter consciência disso.
    A sabotagem tbm depende de mim... não posso culpar o mundo por ter coisas gostosas! kkkkkkkkk
    Te gosto demais viu?!
    Força amiga, vamos todas conseguir!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ual Momo!! Perfeita reflexao!! Adorei! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo isso, eu precisava dessas palavras, é realmente isso que acontece, ficamos só lamentando e qdo. deveríamos estar agindo... obrigada... Bjs

    ResponderExcluir
  6. É verdade, temos que nos esforçar em tudo, pois a única coisa que ganhamos de graça é o peso.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Sábias palavras... é isso mesmo, são escolhas nossas!! Deixei um presentinho para vc no meu blog!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...