quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

:Balanço Novembro x Planos Dezembro:

Hey Peoples!Como vamos?

Peraí, hoje é 1º de dezembro? Isso mesmo? Quer dizer que faltam SÓ 30 dias para acabar 2011???

Tem como eu dormir hoje e só acordar no dia 31, de preferência 4kg mais magra?Plisss??!!!

[Vá sonhando, vá!]

É... mais um balanço e novos planos... deu pra reparar que em se tratando de emagrecimento eu não sou do tipo que 'deixa a vida me levar' né? Gente! Pra mim, só funciono se tiver metas, objetivos, alvos ou planos... por menores que sejam! Não consigo simplesmente, DEIXAR ACONTECER! Acabo me perdendo, ficando desnorteada... e claro: Perdendo o FOCO.

Gosto de manter as coisas organizadas pelo menos por aqui, seria tão bom se EM TUDO na minha vida eu fosse assim... Que o diga meu guarda-roupa, minha mesa do trabalho e ... meu marido! [néamoure?]

:Balanço Novembro:

Lembra quando eu fiz os planos de novembro? Então. . . Parece que foi ontem Smiley surpreso! Minha meta era eliminar no mínimo 2,5kg. Dia 01/11 estava pesando 76,6 e dia 30/11 dita marcou 73,0, ou seja = cerveja!!!novembro

E 3,6kg a menos!

:Plano Dezembro:

Vamos aos planos, já que o que eu pedi não tem como acontecer... Neste mês serão 4 pesagens oficiais nos dias 5, 12, 19 e 26. Queria muito, mais muito mesmo sair da casa dos 70, completando assim –20kg de agosto para cá! Mas se eu não conseguir, nem tem problema, pois tenho 2012 inteiro para chegar nessa meta e nas próximas!

Como DEZEMBRO é um mês daqueles [diga-se de passagem], estou bolando um plano para ter o meu PRIMEIRO DEZEMBRO PERFEITO em todos os sentidos [como há anos não vivo

E você? Já fez seus planos para este mês? O que você está esperando!? Não deixe pra 2012!

Bjo

Momô

5 comentários:

  1. Bom dia...
    Que lindo os seus planos, com certeza vc vai conseguir sair da casa doa 70...bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi Momo, também funciono assim, sob pressão, senão já era. Parabens pela eliminação, eu também criei um desafio de aniversário só pra mim, e já comecei ontem, vamos morar na casa dos 60 ainda este ano?
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu plano e estou pensando no meu também, minha meta e chegar aos 65,00 mas dezembro é aquela coisa de louco!! Adorei o teus gráficos ... acho que vou copiar a idéia!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá querida, sou exatamente como vc, tenho metas diárias, semanais , mensais, e tb só funciono desta forma, tenhyo certeza que vc vai conseguir e espero que eu tb, bj enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. ah, vc é guerreira e parabéns por ter chegado até aqui. ALEGRIA!
    Metas são importantes nesta caminhada, tb só funciono assim....Meu desejo para este mês é que, apesar das festanças (comilanças), vc consiga ter seu dezembro perfeito...bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...