segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

:Balanço Semanal –17ª Semana:

Heyês!

Como passa rápido esse 'tal' de tempo, JESUIS! Eu mal faço um balanço, já chega a hora de fazer outro! Eitha!

Dezembro, sempre foi um mês onde eu comia muito! Pois sempre acabava indo a lugares diferentes da minha rotina e aproveitava pra enfiar o pé na jaca. Nesse ano, estou com novos planos. Quero mudar esse histórico! [Bora comigo?].

.:A hora da DITA:.
12/12: 70,6 kg
19/12: 69,8 kg
Eliminado semana 17: –0,800kg
Eliminado total: –19,600kg

Esta é a terceira pesagem de dezembro, na próxima semana será a última e estou tão perto de conquistar o que desejo para este mês!

Confesso que nessa fase, por se tratar de um mês ‘daqueles’, estou procurando ficar super consciente de todas as escolhas que faço. Penso antes… 1… 2 vezes se necessário for. Não vou dizer que está sendo FÁCIL. Não. Esta não é a palavra! Digo que está sendo PRAZEROSO! Sim… isso sim!

Prazeroso d+ você fazer uma refeição ‘leve’ e saborosa e ainda se dar por satisfeito!! Prazeroso d+ você colocar qualquer roupa sem medo de estar parecendo um ‘colchão amarrado’, prazeroso d+ você praticar atividade física sem que seu fôlego se esgote… Prazeroso d+ olhar para trás e ver que você não ficou parado no mesmo lugar esperando os dias simplesmente passarem!

Prazeroso. Essa é a palavra da semana!

Agora, fotinhas do Jack e Chan dessa semana:
2011-12-15 20.02.24
O Jack[Black] inventou de machucar a patinha na semana passada! Inchou e ficou cheio de pús [QDó]! Levei no veterinário, teve que furar a patinha dele pra ‘drenar’ e agora ele tá de curativo!













Gatos! Saiam de cima da geladeira!!! Flagra desses 'espertinhos' que insistem em ficar exatamente onde eu NÃO QUERIA que ficassem!Mas... quando eu brigo, eles fazem uma carinha tão 'Cuty'

2011-12-16 06.16.38
2011-12-16 06.06.562011-12-16 06.16.31











é isso!
Que todos nós tenhamos uma excelente semana!!!!

... E que venha o natal e o caramba a quatro!

4 comentários:

  1. Oi Mo,
    Passei por aqui pra dizer que amei seu blog, adorei as postagens dele!
    E parabéns pelo emagrecimento!
    Continue assim!

    Beijos

    manabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guria mais uma vez!! Tu é MARA!!! Um exemplo... ainda chego lá!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA PARABÊNS PELOS SEUS MARAVILHOSOS RESULTADOS...MAS O COMMENTARIO Q QUERO FAZER É SOBRE SEUS GATOS..NOSSA SÃO LINDOS EU TB TENHO 2 GATOS QUE AMO COMO SE FOSEM MWEUS FILHOS,É ISSO MESMO SIMPLESMENTE EU AMO GATOS...BEIJUS E ATÉ MAIS...............

    ResponderExcluir
  4. oi Momô vc tá indo rápido amiga, parabéns!!
    Eu parecia um colchao amarrado no meio agora to mais pra colchonete kkk
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...