quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

:Balanço Semanal –18 Semanas +MêsVersário4:

Olás!
Este post deveria ter acontecido antesdeontem(…), segunda-feira(…), dia 26(…), pós natal! Mas, desde sexta não uso computador, então, ficou pra hoje!

Essa última semana, foi beeeem corrida.Não só pelo natal [eu acho]. Falando nisso, feliz natal atrasado!
barichello_natal
Falemos sobre AF: Não fui 1 dia sequer à academia.

Falando assim, parece que a notícia é ruim né? Mas não! Não fui por uma boa causa, explico: Preferi investir em treinos de corrida de rua.Todos os dias 7km. Só falhei na Sexta e no domingo! Fiz isso, pois queria ir correr na praia no sábado e FUI!Lembra que eu comentei AQUI que queria realizar isso antes que o ano acabasse? Então! Foi uma grande realização e diferente do que pensei, fomos super rápido!Deu até vontade de fazer a volta correndo!!!Mas optamos por caminhar e curtir a paisagem!

Fotinha depois da corrida: [A Gi, minha amiga, foi comigo!]
DSCF1685
DSCF1682
Comi de tudo um pouco, nesse natal. Não me privei de nada! Procurei ter moderação, mas claro que acabei ‘inchando’. Não digo que engordei, por que sei bem que gordura não nasce de um dia para o outro, mas é claro que quando saímos da rotina num certo dia, no outro, retemos.
Semana passada, dita marcou 69,8kg. Ontem quando me pesei [isso, depois de ter corrido 7kg pela manhã], marcou 70,0kg cravadinhos. Pra mim, tá mais que bom!Tá ‘ótymo’!

Nessa semana, também não darei as caras na academia. Continuarei correndo e só voltarei a malhar dia 2. Agora, vou largar o aeróbico e vou passar a investir na musculação. Como faltam poucos quilos pra eu eliminar e chegar na minha meta, meu foco agora será, ‘endurecer’ as coisas por aqui e definir umas coisas por ali! Entende?

M.D.A: Ah!Olha só que legal o formato desses pasteis… Comi um, na sexta-feira numa feirinha que teve aqui na minha cidade:
DSCF1660
Esse ‘modelo’, fizeram [ acredito eu ]  em homenagem a igreja matriz que temos no centro!Olha que linda: [Desculpem pela foto ‘torta’]
DSCF1671DSCF1661DSCF1662

Sobre o MêsVersário4:
Completei no dia 22, 4 meses de mudança de vida e de hábitos. Acho que o tempo passa rápido d+! Principalmente agora!

Na dita, ficou assim:
22/11/2011: 74,0 kg
22/12/2011: 69,8 kg
Total: – 4,2 kg

Tá chegando o ano novo!Já estou fazendo um balanço de 2011 e elaborando meus planos pra 2012! Volto em breve!
Momô
#LivreLeveLight

7 comentários:

  1. Oiii
    Nossa, que folêgo hem...
    você está ótima, e lindona!!
    PARABÉNS POR SUA FORÇA..E GARRA

    Tudo de bom pra ti
    bjs Daia

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô parabéns pela sua determinação, eu trabalho na praia e não tenho coragem de andar na beira rsrsrs
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Menina, conhecendo seu blog hoje! estava olhando a sua barrinha de pesagens ai do lado, nossa, parabéns pelos resultados viu?
    Faz tempo que começou a correr? Esse é um dos meus planos para 2012, espero conseguir!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, eu começei tentar correr porque eu acho lindo mulher correr e ter resistência para isso . Corri um minuto e quase morri de cansaço que até doeu de lado na barriga... SErá que eu ainda consigo ? Beijokas,

    ResponderExcluir
  5. Querida, eu te vi a alfuns dias e achei vc muito paraecida com uma pessoa que conheço...hahaha
    pois é eu te conheço mesmo, eu moro na serra,só tive essa constatação depois que vi a foto dsa matriz e da sua amiga Gisele que mora no mesmo bairro que o meu(acho)...
    Acho que vc não me conhece...mais eu lembro de vc...
    Beijos feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Oi Momô!! Como tu estás linda guria!!! Parabéns!! Estou passando para desejar um 2012 melhor do que foi o 2011 para você, com mais conquistas, suce$$o e muita saúde e paz!! Como eu sempre digo... tu és um exemplo, sempre lembro de ti e da Ro nas minhas corridas e aí me animo a seguir mais um pouco quando o cansaço começa a bater!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...