segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 16ª Semana

Balança, balanço!!!

Balançô?

Estive desanimada, borocoxô que só vendo. Muito trabalho, fechamento do balanço contábil da empresa, cansaço físico e emocional. Pressão interna e externa. Com uma moderada dose de TPM pra completar! Smiley confuso

O que pode dar isso?

[.  .  .  Pausa para Imaginar  .  .  . ]

É… daria mer**! Mas… mas… mas… (!)

Essa semana passou voando! Quinta foi feriado municipal e depois de 3 semanas seguidas de chuva, nesse  dia o sol raiou! Céu azul, tudo perfeito. Ou seja? Sem desculpites para NÃO correr na rua. Esperei o sol baixar e fui, linda&Light. FDS como sempre, ‘dakele’ jeito! #Tududibão.

Ah!Deixa eu contar rapidinho o que aconteceu sábado: Acordei cedo pra ir na academia correr, queria tentar os 10km, mas só consegui 7km. Estava muito calor. A tarde, como o tempo estava firme, fui correr no circuito que tenho perto de casa + 7km!Daí quando faltava uns 500m pra eu chegar, caiu um TORÓ daqueles que só vendo!!Fiquei completamente molhada!Até parei de correr e comecei a caminhar para 'curtir o momento'! Muito legal! E… eu bem que queria tomar um banho de chuva antes que acabasse o ano e não é que consegui!!??

Vamos falar de peso agora?


.:A hora da DITA:.

05/12: 72,2 kg
12/12: 70,6 kg
Eliminado semana 16: –1,6kg
Eliminado total: –18,8kg

Tem hora que eu nem acredito que estou tão perto de sair da casa dos 70!Gente parece que foi ontem que eu vi a dita cuja marcando quase NO-VEN-TA quilos (89,4)!
2011-12-12 06.54.35

M.D.A [ Mundando de Assunto]

:Sobre a Dieta de 2 dias:
Ah!! Acho que todo mundo aqui viu ou ficou sabendo daquela reportagem sobre a dieta de 2 dias que passou no JN né?

Então, eu não assisti, mas pelo que li realmente vi sentido e achei até parecido com o que eu tenho praticado nas últimas 16 semanas, exceto pelo termo “Dieta Radical”. Bom, se você me acompanha desde o início verá que sempre comento que aos fins-de-semana, para mim, são aqueles dias em que procuro ser mais light, bebo chá, evito doces, reduzo carbo e etc. E de fato, sinto que nesses dias, fico mais leve! Claro gente, que tem de se ter bom senso! Sei lá.

Geralmente faço assim:


CDM: Pão integral+Queijo Branco+Café [c/açúcar]
LDM: 1Fruta/Ou gelatina
Almoço: Salada+Legumes+Proteína
LDT: 1 iogurte c/granola /Ou c/ 1 fruta picadinha
Jantar: 2 frutas/Ou salada c/queijo branco

Isso regado de bastante água, chá e/ou suco de pepino!

Quando digo que comi ‘leve’ no FDS, como mais ou menos o que coloquei acima!No café da manhã eu não abro mão do meu pãozinho integral, até pq tenho pressão baixa e se eu não comer direito pela manhã, passo mal no restante do dia!



:Voltando ao Assunto:

Nessa altura do campeonato, tenho sentido mais dificuldade em ver a balança descer. Eu sei que seria assim. Mais é Fróyd

Gentem!Tá acabando o ano!!!JesusAcendeaLuz!!!Bora sacudir o esqueleto, comer direito por que 2012 promeeeete!

Pra finalizar, foto CUTE de Jack&Chan em: Yin Yang Style
2011-11-04 16.54.56
Bjoka
MOMÔ

7 comentários:

  1. È 2012 vai ser o ano da nossa vitória, achei super legal saber sobre seu findi vc esta certíssima também vou tentar nesse dias de descanso comer menos ainda. Ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Momô... adoro ver o seu progresso e esses teus balanços.. tu és um exemplo guria ... parabéns mesmo!!! Sobre essa dieta dos 2 dias eu gostei, mas acho que consigo fazer melhor durante a semana... nos finds deixo para as escapulidas, uma jantinha diferente,... mas aí durante o dia faço beeem certinho e beeem reduzidinha para poder sair a noite!!! Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Vim conhecer seu cantinho e saber mais sobre essa dieta dos 2 dias que está seguindo.
    Parabéns pela conquista do pesinho!!
    Pelo que vi aqui a atividade física que faz é a corrida, é isso?
    Conte um pouco mais, pode ser?
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Encontrei hoje o teu blog e adorei :D Vou seguir-te! parabéns pelo peso perdido, não tarda sais da casa dos 10 :) Beijinho

    ResponderExcluir
  5. OI Momô tem dias que aproveito para comer pouquinho também assim acho que a balança responde melhor mas o que importa é ver ela descer nem q seja 0,100 por vez né
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Momô... gostei de ver sua dedicação e adorei ler suas postagens.. Já estou te seguindo e se voce quiser me acompanhar também fique a vontade...

    ResponderExcluir
  7. Oi Momô!!
    Que delicia ter você com a gente no Boa Menina 2012!!! Se bem que vc tá indo tao bem que já já vai estar com seu pesinho ideal, mas será nossa musa inspiradora!!! :-D
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...