terça-feira, 6 de dezembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 29/11 a 05/12: 15ª Semana

Hey Peoples!!!

Quinze semanas! Uaaau![Era pra postar ontem, mas nem tive tempo!]

Reparei que eu acompanho minhas semanas de RA, como uma grávida acompanha a evolução de seu bebê![doidinha, eu?] Se sou assim pela RA, imagina então quando engravidar? Voltando…

Nessa semana, reparei 2 coisas: Primeiro que eu estive mais disposta para fazer AF e segundo que o meu peso custou a abaixar! Antes

"A hora da DITA"
28/11: 72,7 kg
05/12: 72,2 kg
Eliminado semana 15: –0,500kg
Eliminado total: –17,2kg

Nessa semana furei com o combinado de líquido! Alguns dias não consegui beber 2l, estava um friosinho por aqui e fico preguiçosa para beber água, preciso mudar isso.

Com relação a alimentação, estou tranquila, pois mesmo que eu coma uma besteirinha, não fico ‘bolada’ eu simplesmente aplico a lei da compensação.

Atividade Física está definitivamente impregnada na minha rotina, sinto desejo de fazer e faço por prazer, não mais por necessidade como há alguns anos atrás.

Esta foi a primeira pesagem do mês de dezembro, ainda faltam 3!Estou matutando umas ideias aqui na caixola e assim que estiver com os pensamentos em ordem, compartilho com vocês!

Bjox

Momô

2 comentários:

  1. Oi Momo hahaha é mesmo sua contagem é como de uma gestante hahah vc ja esta de 15 semanas kkkk nossa amiga seu saldo total é otemo eu vacilei desisti mes passado mais to de volta com tudo!
    otima semana bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Momo!!
    O importante é que esta descendo!! Nem que custe um pouco!!! Gostei da comparacao com uma gravida!! Kkkkk
    Tb ainda nao tenho filhos e enquanto isso o projeto de emagrecimento tem sido meu mimo tb!!!
    Obrigada pela força e apoio no Boa Menina 2012!! Hj vou postar respondendo os comentarios de vcs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...