sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

:Sabe aquela foto?:

Hey Peoples!!Belezura?

Comentei há tempos atrás sobre o  que me fez “despertar” e me deu coragem para desenterrar a Dita do guarda-roupas né? Então. Pra quem não lembra ou não leu, foi uma foto que tiraram sem que eu percebece! Aquela foto no estilo ‘desprevenida’! (há de convir comigo que é o Ó quando tiram uma foto sua sem seu consentimento)

. . . :Continuando: . . .

E geeente… Abaffa o Baffo pq quando eu me vi, levei um tremendo SUSTO!Smiley decepcionado Daqueles te fazem perder a sintonia! Foi tão chocante que tive que olhar 2x pra confirmar se era eu mesma ou alguém que supostamente vestiu uma roupa ‘parecida’ com a que eu estava! Dá pra imaginar minha CARA-DE-TACHO né?

Principalmente pelo fato de estar fugindo de uma câmera, mesmo tendo em mente que eu tinha engordado, não queria ter isso registrado em uma foto! Quem nunca fez isso?![Pergunto ‘prás’ gordinhas de plantão"!]
E agora [antes tarde do que nunca] vou dividir com vocês a imagem que me chocou e fez com que eu no dia seguinte tirasse o pó da Dita e subisse nela pra ver o estrago.

E… que estrago: 89,4Kg. Tá!Melhor escrever 90Kg né? Né não…né não… deixa ficar na casa dos 80 mesmo! rs


Cenas PESADAS [no sentido literal da palavra!] Acredite:


294092_1492551329344_1700870853_721683_4039408_n292889_1492547569250_1700870853_721665_8307465_n
[PêêêlaMor, ignorem o tamanho dessa anca!Calça estava arrochada!!]


Foram essas 2 gracinhas [maledetas fotos] que me deixaram doidinha da Silva. Sou uma gordinha [futura FUI] que tem de tudo um muito: Muita perna, muita bunda, muito braço, muito rosto. Engordei por inteiro!

Um dia vou colocar essa roupa novamente pra mostrar como está vestindo… Até pq desse dia da foto pra HOJE, já se foram quase 20kg né?

E você? Tem alguma foto guardada que te fez ficar com ‘cara de tacho’ e não acreditando no que estava vendo? Quando puder, conta pra mim?!

Bjoka

Momô – LivreLeveLight

4 comentários:

  1. oi Momô é muita coisa né, eu fugi das cameras igual diabo da cruz então eu não tenho uma foto com corpinho mas se tivesse já teria picado em pedacinhos kkkkkk, mas agora vc ta maravilhosa e podendo,
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Obrigada pela sua visitinha e pelo comentário.
    Mas, ainda estou assustada com minha imagem, ainda ontem tirei fotos em um espetáculo de dança que fui, fiquei horrorizada com as imagens. Mas, vamos continuar na luta!!
    Ótimo final de semana.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi miga eu tenho muitas fotos algumas e quero morrer quando vejo aff!!
    Mais estas tais terriveis servem para que agente queira cada vez mais um belo corpicho vc não acha??
    bjks otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Momo!
    O pior é que a cara-de-pau aqui se pesava todo dia! Eu estava vendo subir, mas era de tao pouquinho em pouquinho que arrumava uma desculpa, tpm, estresse, liquido retido.... E me iludi achando que estava no controle! :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...