terça-feira, 3 de janeiro de 2012

:2012 Ui,ui,ui!!!:

Gente que saudade!

Achei que eu fosse conseguir voltar aqui para postar meu balanço de 2011 e meus planos pra 2012, mas… Que nada! Os últimos dias de 2011 foram uma loucuuura na minha vida! rsrs.

Isso porque resolvi de ultima hora ir para o Rio de Janeiro, então melhor até do que escrever, vou demonstrar em fotos como foram os últimos dias de 2011 e o início de 2012.

Assim que cheguei ao Rio no dia 30, de saída para o Cristo Redentor:
Momô - Cristo Redentor
Uma pena o tempo não ter ‘colaborado’ e fora a multidão que estava presente… Depois de horas e horas na fila… consegui chegar ao cristo!
DSCF1712
DSC00107
DSC00106
Mais algumas:
DSCF1730
DSCF1734DSCF1735DSCF1737DSCF1738DSCF1743DSCF1761
O tempo estava feeeio né? Mas foi legal mesmo assim!

Bom… continuando a saga MomÔ no RJ

No sábado, fomos para praia de Copacabana! Que lugar lindO!Cheguei lá aprox.11 da manhã do dia 31 e só saí de lá às 08 da manhã do dia 1º! Fotos:
DSC00127DSC00128DSC00131DSC00135
DSC00149
DSC02145
DSC02133
DSC02146
DSC02139
Na virada… Depois de muita chuva na cabeça! Eu e minha irmã :)
DSC00164
DSC00165
E agora, a única foto que tenho da hora da virada… Dá pra perceber que eu estava “vibraaaaando” de alegria!
DSC00177
Gente Inexplicável! Dancei muuuuito, pulei muuuito, brinquei muuuuito!

Na hora dos fogos não aguentei!Chorei! KkKKkKkkKkKK Já fico boba quando vejo na televisão, agora presenciar tudo aquilo ao vivo e a cores! Sem comparação! Pretendo repetir a dose na virada 2013! Me aguardem! A diferença será uma Momô mais sarada para curtir a praia mais à vontade. [Promessa???] rs

Foi meio ‘sofrido’ conseguir chegar em casa quando acabou a festa, mas deu tudo certo!

Desejo de coração que este ano de 2012 seja cheio de alegrias e conquistas para todos nós! Depois eu volto fazendo um balanço do ano passado e e mostrando meus planos [Eu pro-me-to cumprir isso dessa vez!]

Bjo ‘Yx’talado
Momô

4 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc.
    Lindas fotos o Rio e realmente muito lindo.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!!!
    Um ano bem light em todos os sentidos minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. feliz 2012 pra vc tb.
    invejinha boa dessa sua viagem.
    beijo,

    ResponderExcluir
  4. Amiga...vc esta MAGRINHA :) Estou muito Feliz por você!!!!
    Que 2012 seja um ano de grandes realizações :D

    Te adoro!!!! Mil beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...