quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

:Acho que (…):

Esse negócio de musculação não vai vingar não!


Mesmo que eu queira muuuuito endurecer umas coisas por aqui e enrigecer outras por ali, NADA me faz sentir prazer em puxar ferro!

Tô tentando convencer o meu corpo a ‘sentir gosto’ pela coisa, mas ( . . . ) !!!

Ontem me arrumei, fui para academia. Fiz o primeiro exercício. Mas estressei, desmotivei, peguei minhas coisas e voltei pra casa!!! Simples assim. Acredita???

Agora não sei se insisto mais um ‘cadim’ ou se volto pro meu aeróbico de vez.
O que eu faaaaço?

7 comentários:

  1. Oiii flor! amei seu blog e me identifiquei mt com vc! tbm estou com o mesmo peso q vc tinha, isso me dá ainda mais vontade de continuar! beeijos!


    desabituar@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Olha, eu não sou a garota ftness mas eu curtia musculação ( não vejo a hora de voltar) Sentir tudo doer no outro dia! hahahaha
    Tenta mais um cadim vai! Desiste não!!!

    Beijooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  3. E que tal se vc tentar um Pilates? Dizem que é praticamente uma musculação? Vc já tentou? Eu tenho essa sua naturalidade para largar o que preciso fazer, mas não quero. Sabe como é?

    ResponderExcluir
  4. Então somos 2 porque eu ODEIO musculação! tenho nauseas só de pensar :(

    Beijokas
    Nah

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa pior que fazer o que não gosta.
    Cada um tem um estilo e quem sabe vc vai se dar melhor com outra atividade.

    ResponderExcluir
  6. Tenta mais um cadim... li sobre a importancia sa musculação na postagem de hoje no blog da rosangela barbieri da uma olhada...

    ResponderExcluir
  7. Insiste mais um pouco :), sempre demoramos a acostumar com o "novo", precisamos de tempo, então continue, vc irá se acostumar ;)

    Bjos,Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...