terça-feira, 31 de janeiro de 2012

:Balanço Quinzenal 02/24-2012:

HelloW’s!

Como vamos?

Tô de cara agora! Smiley surpreso Já estamos com Fevereiro batendo à porta?É isso mesmo???

Na primeira quinzena do mês, como viram, eu praticamente MANTI o peso de antes. Eu havia estipulado que minhas metas seriam mais amenas, para isso meu foco seria: MANTER o peso entre dia 01 e 15 e tentar emagrecer algo do dia 16 a 30. Bom, alguns dilemas surgiram nessa 2ª quinzena…


Primeiro que NÃO CONSEGUI continuar com a musculação.É! Não aguentei aquele ‘trem’!  Voltei para o aeróbico, mas estou fazendo uma série especial para braços com pesinho. As séries são assim: Num dia eu malho costas e bíceps, no outro dia malho ombro e tríceps, 3 exercícios para cada músculo (3 séries de 12 repetições). Um dia mostro em fotos essa “sériezinha"! Musculação estava me estressando. Como na aula de aeróbico também faço GAP (Aula específica para Gluteo, Abdômen e Pernas) acho que não sentirei tanta falta da musculação. Eu Acho. Repito: Acho! rsrsrs


Segundo que como foram dias beeem corridos no meu trabalho em virtude do fechamento do balanço da contabilidade, fiquei alguns dias sem malhar!Coisa que raramente fiz nos últimos 4 meses.


Terceiro que quase não corri nesse tempo. E eu bem senti que era a tal da corrida que estava acelerando meu emagrecimento, mas quase não tive como treinar.
Então, será que dá pra imaginar o que aconteceu com a dita nessa quinzena? Não que eu queira arrumar ‘desculpite’ pra justificar alguma coisa, mas… no caso de fazer uma '’reflexão” do porquê não foi melhor, encotro alguns motivos!

Peso Anterior: 69,7 kg
Peso Atual: 69,2 Kg [Hoje, de manhã]
Total: – 0,500g

Pra ter noção do ‘troço’ no dia 25 me pesei e marcou 69,7!!!!E… nem queria contar aqui, mais teve um dia ‘infeliz’ que subi na dita - e vi - ACREDITE-SE-QUISER: 70,6kg!!! [/Besta! Fiz suspense como se tivesse marcado ‘uns’ 5kg a mais… Aí num vale!]


…Culpa daquele jantar ‘magavilhoso’ na casa da sogra onde comi um feijãozinho delí [tá! Não foi só UM feijãozinho!!] e terminei a noite com 2 pedaços de bolo [suculento] de prestígio!

Pra diminuir o peso, tive que acelerar na atividade física e reduzir bem a ingestão de calorias… Escolhi 2 dias pra pegar bem leve e só aí a dita diminuiu Isso foi no sábado e domingo agora! Doidera né?

Como eu me sinto HOJE?
Bom… o fato da balança não CO-LA-BO-RAR não têm me tirado do sério(!) Parei pra pensar antes de escrever esta frase, e me perguntei: Será que já estou satisfeita com esse peso? Sinceramente não sei responder. Ao mesmo tempo que me sinto ‘bem’ por não estar “TÃO, TÃO GRANDE” quanto antes, de ver que agora encontro roupa que gosto facilmente e isso me deixa feliz, vem a outra parte que… AINDA não me sinto confortável usando um biquini… Coisas do tipo…

Lembro bem, que quando me casei eu estava pesando algo em torno de 68kg! E… Eu não me achava gooorda!

Hoje… não me acho GORDA. Mas também não estou MAGRA. Hoje estou feliz com meu corpo. Mas sei que posso me sentir ainda mais feliz. “Óóh Dilemas de Irene”Será que alguém aqui me entende?

Vai entender!

No mais… é isso! Vamo ver que bicho vai dar, só digo QUE: A partir do dia 4 estou DE FÉÉÉÉRIAS! “Vem ni mim bicho que pula!”

BjoStalado!

Um comentário:

  1. Oi Momo, não encana não!! Não fica se culpando se em uma semana não deu para fazer como tu queria... eu já desencanei... fiquei todo o mes de janeiro sem poder me exercitar por causa de uma lesão e ainda emagreci 1,4 kg... então estamos no lucro ainda!! Isso vai acontecer de vez em quando e o importante é a gente manter sempre o foco!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...