terça-feira, 17 de janeiro de 2012

:Balanço Quinzenal 1/24 - 2012:

Hello!É chegado o dia do primeiro balanço quinzenal de 2012!!!Ao todo serão 24 balanços, parece muito, mas quando piscarmos já estaremos em dezembro, "tráveis"

Já comentei meu objetivo para daqui por diante né? Se não leu, acesse aqui para se inteirar!
Nesses primeiros 15 dias do mês a RA foi meio que no ‘automático’, com alguns excessos no chocolate, pois a TPM desse meio veio de lascar! Sobre atividade física, como sabem larguei o aeróbico para investir em musculação… E… Sabe… (?)… Tá F***!!! Quem sabe até o fim do mês eu aprendo a gostar?

Nesses 15 dias, pesei pouquíssimas vezes. Levando em consideração que a pessoa aqui se pesava diariamente, então 4x em 15 dias foi pouco! rs E a balança demonstrou alteração dentro da casinha dos 69, sempre se movendo em gramas pra mais… pra menos…

O mínimo que vi foi 69,2 e o máximo foi 69,8. Como meu objetivo agora é eliminar pouco peso por mês, estou focada no seguinte: Do dia 1 à 15 quero MANTER o peso e do dia 16 a 30 me esforço mais para perder peso!

Dita ficou assim:
Peso Anterior: 70,0kg
Peso Atual: 69,7Kg
Resultado Quinzena 01/24: – 0,300Kg

Estou feliz com esse resultado. Por que pra mim, SINCERAMENTE, há pouco mais de 4 meses atrás eu VI com esses olhos que a terra HÁ DE COMER, quase NOVENTAKILOS nessa mesmíssima balança e ver esse peso hoje, é TÃO gratificante!

Meu lema agora é: DEVAGAR e SEMPRE! Quero curtir cada fase desse novo peso, sem pressa de chegar onde tracei como ideal. Fiquei tanto tempo acima do peso, deprê, sem querer sair de casa, sem querer comprar roupa e hoje minha realidade [ mesmo estando acima do peso] é outra!

As vezes paro para reler os BALANÇOS SEMANAIS que eu fiz até o ano passado, ao todo foram 18 semanas e quase 20kg eliminados do meu corpo. Quando vejo cada fase, cada pensamento vejo o quanto foi bom ter decidido simplesmente MUDAR…

Não é fácil, mas é tão gratificante cada esforço. Cada não. Cada sim.

Minha jornada está longe de acabar. Na verdade, sei que NUNCA vai acabar...

3 comentários:

  1. Núuuuu 20 kg em 4 meses... muito bommmmmmmmmmmmmm!!!!
    é super normal o peso se estabilizar um pouquinho.... o negócio é pelo menos segura-lo aí né!!!!
    eu tb odiava musculação.... conversei com o treinador e agora tá muito melhor... faço uma série e em vez de ficar esperando faço outro aparelho.... depois volto pro primeiro aparelho e faço a segunda série... intercalo 3 e 3 acaba ficando mais rápido... eles chamam de biset...eu tô preferindo assim!
    tenta quem sabe né!!!
    bjim e força aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você está indo super bem!! Você está certíssima... o negócio é ir devagar e SEMPRE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou completando 4 meses fazendo RA, e consegui eliminar 17 kg. Tbm comecei a pegar pesado na musculação essa semana e tem momentos em que dá vontade de desisitir. Musculação é f*** mesmo. Mais nossos esforços vão valer a pena. Beijuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...