sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

:Extra!Extra! - Extra!Extra!:

O mundo acabará amanhã de manhã!!!! [Será ?]


[Ôôh, ‘Sêu’ DJ… tem como colocar aquela musiquinha da globo? Ééééh… (!!!) aquela que aparece quando a notícia é urgente e #superhipermega importante?Sabe qual?]

. . . Espaço reservado pra você ser criativo e ouvir a musiquinha em pensamento . . .

Eis que, dita contou uma notícia bombástica! Pra não dizer “fodástica” ou “fodarástica” ou,deixa pra lá! . . . [Sorry]


Ela contou que Monique (Momô), ‘murchô’, ‘desinchô’ e ‘estraçalhô’ nada mais nada menos que: 
20KG!

É… nada menos que… 4 pacotes de arroz!!! Já segurou tudo isso de uma vez só?
Imagem do Gooooogle
Chesus! Né ‘poucabosta’ não! Bem que eu 'senti' que estava um pouco mais magra! rs Dita hoje, 69,2kg!
E...
Falando em ‘né poucabosta não’, como é que sai esses 20kg de dentro da gente? 'Cê' sabe? Me conta? [hehehe Smiley piscando]

…brincadeira!Volto em breve com as metas para 2012!

Bjo
Momô – LivreLeveLight

4 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
    UHUUUUUUUUUU 4 SACOS DE ARROZ É POCABOSTA NÃO MESMO! KKKKKKKKKKK

    VC MERECEEEE FLOR! PARABÉNSSS MAGRELA!!!!

    BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS NOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA GENTE É TUDO DE BOM.
    ESFORÇO É VITORIA.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Nossaaa é noticia merece mesmo a musiquinha da globo..kkkk
    Parabéns mesmo querida! Continue assim que isso dá força pra nós também..

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA!!! Muito bom isso não... Parabéns porque vc fez por merecer...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...