sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

:MêsVersário05+TudoBloqueadoporAqui:

Heloow's!Quanto tempo!!!

Completei 05 meses de retorno a R.A dia 22/01 desde então tenho tentado realizar esta postagem, mas sem sucesso pois estou sem internet em casa e no meu trabalho tudo está bloqueado!
Acho que encontrei uma solução "provisória" que é a postagem via email do blogger. Espero que isso realmente funcione. É... se você está lendo esta mensagem posso entender que funcionou! Se existir algum tipo de "desconfiguração", por favor ignore, quando eu conseguir acessar o blogger eu arrumo!!!

Falando um pouco mais sobre o "MêsVersário05"

Comecemos assim:

"Era uma vez, uma 'gordhynha' que há 5 meses atrás resolveu mudar de vida. Já cansada de viver a rotina de: Comer, Trabalhar, Comer, Assisitir TV e Comer. Percebeu que não era tarde para começar a mudança. Mas dessa vez, a mudança seria de DENTRO para FORA( . . . )"

Nem vou continuar essa historinha por que vai dar é 'pano pra manga'! Mas, completando 5 meses que virei meu EU pelo avesso, refiz minhas prioridades e decidi me amar e me cuidar só tenho uma coisa pra dizer: QUEIRA! E verá a mudança acontecer.

O QUERER que digo, não é aquele querer: "Aaah, eu quero taaanto emagrecer, mas NÃO CONSIGO comer pouco, NÃO CONSIGO FAZER ATIVIDADE FÍSICA, ODEIO isso e ODEIO aquilo…" Não, não!Não é esse Querer que digo.

O QUERER que digo, é aquele que te faz rever seus conceitos e PRÉ-conceitos sobre uma vida saudável. Aquele querer que te faz ter prazer em mudar de hábitos. É um querer que precisa ser trabalhado e precisa fluir de dentro para fora. QUEIRA de verdade. Queira e FAÇA por onde ver as coisas acontecerem.

VOCÊ não vai emagrecer apenas se QUERER e não FAZER nada! Os dois verbos precisarão andar em conjunto na sua vida daqui por diante se você QUISER mudar !

Vamos ver como está o caso da Momô nesse último mês:
Pesagem anterior, 22/12: 69,8
Pesagem atual, 22/01: 69,3
Sendo assim, – 0,500 kg [Alguns suspiram: "SóÓóÓó???????"]

Hahahaha… achei até graça! Era pra eu ficar "Pê-Uh-Tê-Ah" da vida afinal… Mas estou muito satisfeita com esse resultado, levando em consideração as festas de fim de ano, as viagens que fiz, o fato de eu investir mais em musculação e etc. Tô muito no lucro :) ! Fora que, sei que nesta etapa é devagar quase parando.Uma hora eu chego lá!

OBS1: Raphaaaaaaaaaa estou muito, muito e muito feliz pela sua GRANDE novidade!!!Tentei comentar no seu blog, mais deu um 'bug' e acho que não apareceu lá!!! Parabéns!!!

OBS2: Não tenho conseguido comentar em nenhum blog atualmente, mas estou acompanhando todas vocÊs...Firme!!!

OBS3: Se esse negócio de postagem via email funcionar, não vou sumir mais! Por que agora, não terei desculpite pra arrumar! Pena que por aqui não dá para postar fotos, mas tirando isso... Vamos ver se vai 'funfar'

BjoStalado!

8 comentários:

  1. Oi
    Jóia, funcionou, então podemos contar com vc por aqui.
    Parbéns pelo mesversário, comemore comendo só a cereja, dipensa o bolo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei seu post.
    E vc é um exemplo.

    Estou iniciando meu blog hoje para relatar minha reeducação alimentar e, se puder, me visite:

    http://reeducandosuavida.blogspot.com/

    Ahhh, e o importante, além do peso na balança, é a troca de gordura por massa. Então, como vc esta fazendo musculação pode ser isso tb.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Moça PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG, por resolver mudar, 500gr otimo, melhor eliminar do que ficar paradinho ou regredir.
    bjos

    bom finde.

    gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post muito incentivador assim como o anterior, gostaria que postasse sua alimentação diaria pra poder pegar umas dicas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Momo!!!
    Parabéns amiga, tua força de vontade é impressionante, inspira!
    beijcoas

    ResponderExcluir
  6. Oi Momo!!
    Estive sumida, mas já estou de volta!!
    Parabéns sempre pelos teus resultados!! Teu blog é sempre muito motivador!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...