domingo, 8 de janeiro de 2012

:Planos 2012:

Hey Peoples!

Acho que de todas as postagens que já fiz e posso vir a fazer, essa é especial! Nada como um novo ano batendo a nossa porta!

Quero falar um pouco [prometo ser pouco] sobre os meus planos de emagrecimento para 2.012:

Meu principal objetivo para este ano será NÃO ENGORDAR! (pode rir, eu deixo!) Minhas metas serão mais amenas. Buscarei eliminar entre 1kg e no máximo 2kg por mês! Ainda tenho muita gordurinha para queimar, mas quero fazer isso de forma bem lenta e gradativa! Por este motivo não vejo tanto sentido em continuar fazendo um ‘Balanço semanal’! Os posts no blog, continuarão frequentes, claro(!), porém agora, passarei a fazer um Balanço Quinzenal,[todo dia 15 e 30] com a mesma estrutura e foco de antes! Pretendo continuar com esses balanços durante TODO O ANO DE 2012! Estou em tratamento, como diz aquele livro, sou uma gorda em recuperação e preciso me manter alerta!

Meus objetivos com a DITA em 2012:

Janeiro – Casinha dos 67kg;
Fevereiro – Casinha dos 65kg
Março – MANUTENÇÃO FASE 1 – manter peso entre 64e65
Abril – Casinha dos 63kg;
Maio – MANUTENÇÃO FASE 2 –  manter peso entre 63 e 64;
Junho – Quero separar este mês, para fazer uma revisão dos meus planos… Quero esperar chegar aos 63 para ver se está bom, como me sinto e talz Alegre! Deixarei pra decidir se quero emagrecer mais, ou apenas manter o peso entre 63 e 65kg… [Margem de conforto]

Meus objetivos com AF em 2012:
Primeiramente: NÃO ABANDONAR A ACADEMIA EM HIPÓTESE ALGUMA! [Você leu bem isso, Dona Monique?]. Não dá gente. Sem AF regular, não vai dar pra manter o peso! E eu não posso me arrumar ‘desculpites’ para dizer o contrário disso durante esse ano.

Bom, estou querendo passar a investir na musculação e corrida de agora por diante.

Meus objetivos com Alimentação em 2012:
Manterei a mesma rotina atual, pois como de tudo, com moderação. Permanecerei escolhendo 1 ou 2 dias da semana para ‘pegar mais leve’. Tenho sentido prazer à mesa, e isso têm sido um hábito adotado que quero levar pra toda a vida.
Em resumo… É isso. Só isso.

Agora…


Sendo bem franca: Não quero perseguir um número específico na balança! Já vi algumas pessoas surtarem (eu, por exemplo) por não conseguir determinado peso, isso estando apenas 1 ou 2kg acima! Eu não quero isso pra mim de forma alguma! Por isso falo sobre a margem de conforto, que nada mais é, que uma média de peso que te deixa confortável quando variar!

Quando comento o número é para ter apenas uma referência, mas buscarei ser sensata e não me deixar levar por números.

Outras Metas que quero cumprir durante o ano:
- Iniciar uma outra modalidade de esporte que eu me identificar;
- Praticar AF no mínimo 4x/semana;
- Disputar corridas de Rua;
- Implante nos seios;

Agora, SIM!
Ótimo 2012 #LivreLeveLight para todos nós!

5 comentários:

  1. Muito boa a sua maneira de encarar esse novo ano seguindo uma nova caminhada.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter cautela, devagar e sempre, com foco né é isso aí... Parabéns pela sua conquista a sensação deve ser maravilhosa, espero chegar lá um dia e saber como é... Parabéns vc fez por merecer...

    ResponderExcluir
  3. bons planos, vc consegue ficar sem neuras, que dera eu, to muito longe de ser centrada...espero que seus objetivos para 2012 sejam alcançados...

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas! Meu objetivo é mais ou menos parecido, eliminar pelo menos 1kg por mês, não engordar e seguir firme procurando bons hábitos alimentares e de vida :)
    Bjs e um ótimo 2012 p/ ti!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...