sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

:Se tudo são flores?:

Ajuntamento das Tribos 2011Só um desabafo... posso???

Me perguntaram se no meu processo de emagrecimento "tudo têm sido só flores", pois até agora não me viram 'reclamando pelos cantos', 'chorando as pitangas',de 'mimimi' dizendo 'ai como eu sofro' e blábláblá... [Claro que não com essas palavras né!]

Doce ilusão! Tenho momentos difíceis todos os dias, desde o primeiro dia que decidi mudar minha rotina sedentária. Todos os dias passo por uma provação. Todos os dias sou posta em xeque! Acredite no que digo: TODOS OS DIAS!

Mas não sou do tipo que fica reclamando da vida por não ter conseguido o resultado que eu esperava, ou por não ter vencido X questão do meu dia ou da minha semana. Sou mais prática, tenho consciência de TODOS os meus atos e se eu NÃO colhi o fruto que esperava, jogo a bola pra frente e parto para o próximo round!

O blog pra mim é um lugar onde eu compartinho minha experiência com o emagrecimento, como uma forma de desabafo e escrevo aquilo que vivo dentro de mim! Sei que existem pessoas que passam por tudo que passei e até passo e quero sempre deixar uma gota de esperança pois acredito que tudo é possível, basta corrermos atrás!

Se eu não fiz ainda um post sobre “As lamentações de Momô” foi porque não senti necessidade ou quando surgiu o momento, eu encontrei a resposta a tempo de trazer o PROBLEMA e  a SOLUÇÃO quando vim postar! Mas pode deixar, que não faltarão oportunidades!

Pense nisso!
Com amor
Momô – LivreLeveLight

6 comentários:

  1. Oi Momô, vc está coberta de razão, a vida é linda mas não é facil, a dieta é ruim mas é um mal necessário.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô! Concordo com vc quando diz que passa por provações todos os dias... Comigo também é assim....Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô, por isso que sempre venho aqui ler, as vezes não comento, Disse tudo e muito mais.
    bjos

    lindo finde.

    gi

    ResponderExcluir
  4. nénão...
    se reclamar resolvesse o que teria de gente magra no mundo.... rsrsrrsrs
    é difícil pra todo mundo... inclusive nenhuma recompensa vem sem esforço nessa vida!!!
    bjoka e pra frente Momôoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Você está certissíma, difícil, mas necessário...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...