quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

:Balanço Janeiro x Plano Fevereiro:

Olha eu aqui ‘tráveis’!Como vão?

Bom, desta vez não vim só cumprir rotina, como fiz nos últimos meses… Quando fui preencher minha tabelinha de janeiro, fiquei meio P da vida. Olha porque:
Janeiro12
É chato né? Eu sei que não sou a única a passar por isso! Por isso vim declarar a todas que ISSO está acontecendo comigo!

Embora eu tenha trazido em janeiro, balanços quinzenais, achando que essa seria a melhor alternativa para a minha realidade, continuei fazendo minhas anotações do resultado semanal… Mas não adiantou muita coisa. Pois encerrei o mês E-XA-TA-MEN-TE com o mesmo peso que eu comecei.

Foi um bom mês – embora, entretanto, PQP – não tenha emagrecido. Mas agora, vamos arregaçar as magas e aproveitar que FEVEREIRO está começando HOJE e teremos dessa vez 29 dias inteiros para fazer algo para mudar nossa realidade do último mês? Quem vem comigo? \o/


.::Planos para Fevereiro/12::.
Não quero traçar objetivos com números, mas quero traçar metas que possam ser cumpridas pois sei que, em decorrencia disso serei correspondida na balança:

- Correr pelo menos 3x/semana, no mínimo 5km direto
- Separar 2 dias para pegar beeeeem leve.
- AF no mínimo 5x/semana.

Bom, hoje a dita deu uma descidinha… Marcou 68,9 pela PRIMEIRA VEZ \°/!!! Saí do quarto onde me peso, sorrindo… Marido viu e ficou me perguntando o motivo daquela ‘alegria’… Eu disse: “A Balança desceu” KkKkkKkKKkK. Ele riu. [ Por educação, eu acho! ]

Alguns detalhes: Dia 4 vou para o Rio de Janeiro e só volto dia 20!!!Isso não pode atrapalhar meus propósitos, mesmo de FÉRIAS vou me organizar pra conseguir continuar atividade física mesmo fora de casa. Nem que seja, “correr-feito-uma-doida pelas ruas!” KkKkKKkKK. Meu notebook vai na bagagem pra que eu possa mandar notícia de lá.

Fevereiro, seja bem vindo!
BjoStalado!

5 comentários:

  1. Desanima não, viva fevereireiro, mais um mês para a gente fazer tudo direitinho. bjs e boas férias.

    ResponderExcluir
  2. o verão é uma bost@ pra emegrecer... mas a gente não desiste nunca né!!!
    boa sorte no mês do carnavallllllll
    foco pra nóis queiróis!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu janeiro também foi assim... No final das contas voltei pro peso que havia começado ... EStive lendo uns posts antigos seus e vi que você adora corridas... Eu tenho um desejo de começar com corridas tb.. começei ontem amiga, corri um minuto e parava , depois corria mais um miuto e parava e no final de meia hora eu nao aguentava mais nada.. é assim mesmo ??

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Joice, sempre fui muito magra tenho 1,70 já cheguei pesar 51 quilos nunca fiz dieta minha média de peso era 54. Mas aos poucos fui ganhando uns quilinhos. Mas depois q casei em dois anos cheguei aos 74 quilos então pensei, preciso tomar uma atitude, antes q seja tarde. Assim nos ultimos meses tenho tentado de td: dietas, caminhada, academia mas parece q nada tem dado o resultado q quero de eliminar pelo menos 10 quilos. Em junho completo 3 anos de casada e quero ver se consigo chegar lá com 10 quilos a menos. Então vi a dieta de 2 dias e estou tentando segui-la, to otimista. Ainda to na primeira semana, sei q tenho um longo caminho pela frente mas espero não desanimar. Vi q vc se pesa com frequência, nessa minha maratona pra emagrecer aprendi q o certo é medir a cintura, é medindo a cintura q vc percebe se emagreceu ou não. Pq se vc tiver perdendo gordura e ganhando musculo no inicio vai parecer q vc não emagreceu pq o musculo pesa mais q a gordura aí o ponteiro da balança nao muda. Mas se vc medir a cintura vai notar a mudança pq a maior parte da gordura geralmente tá no abdomen. Isso pra quem faz dieta com algum tipo de atividade fisica. Bom é isso.
    Espero q tbem seja vitoriosa na sua luta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Momô minha querida!
    É chato mesmo agente se esforçar e não obter o resultado que quer. Mas não que o resultado que vc teve tenha sido ruim, pois manter é uma dádiva.. vc deve saber disso...rs
    Aproveite as férias, se divirta e se exercite naquela cidade linda *.*
    beijãooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...