quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

:Balanço Quinzenal 03/24-2012:

Quase que eu não vinha hoje!
Já cheguei em Sp e estou na correria para andar por aqui, rever familiares e etc.

Não consegui me pesar no últimos 5 dias. Vai ser o jeito considerar o último peso que vi, como o oficial.

No caso os números ficarão assim:
Pesagem Anterior: 69,2
Pesagem Atual: 67,1
Total Quinzenal: - 2,1kg
Total Geral: -22,3KG [ Que foram para a PONTE-QUE-PARTIU]

Menos mau que não consegui me pesar, por que ontem 'meu bem', foi um dia daqueles, fui conhecer o mercadão, revi algumas pessoas e em todos os lugares que estive, fui convidada à COMER. Não posso fazer desfeita, né? KkKkkKk Então, certamente hoje eu não estaria 'bonita na fita'!

Sobre AF, nesses 5 dias fiz nada! Hoje estou na casa de um tio e bem aqui atrás de onde estou fazendo esta postagem há uma esteira. Ou seja hoje não tenho desculpa para não dar uma corridinha né?

Agora vamos às fotos da parte SAUDÁVEL do meu passeio de ontem, a outra parte:Deixa pra lá!:

Barraca do Ezequiel - Mercado Municipal de SP

Vendedor mais divertido que já conheci...

Paraíso para quem está de dieta!
Revi minha vozinha linda que a tanto tempo eu não via...
 Conheci pessoalmente uma priminha linda...
Entre outras coisas que se eu for por aqui agora, levaria HORAS para carregar as imagens!
Por hoje é só.

Volto em breve.

3 comentários:

  1. Oi Momô!!
    Tá linda hein!
    tá podendo, tudo isso de quilos que vc eliminou vc merece!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, só falta vc marcar qual a sua meta para realizar quanto a RA, no mais te parabenizo pelo seu esforço pq comecei em jan/12 a minha e sei como no inicio é complicado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, está cada dia mais linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...