quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

:Balanço Quinzenal 04/24-2012:

Hellow’s!

Como vocês estão?
Por aqui tudo tranquilo… E chegou o dia de fazer mais um balanço quinzenal [por sinal, como passa rápido!]

Como sabem, viajei no dia 4 e só cheguei dia 2o em minha casa. Academia mesmo só abriu no dia 23! Então nessa última quinzena, eu praticamente não fiz absolutamente nenhuma atividade física, a não ser praticar o ‘levantamento de garfo!’. Mas.. Mas.. Mas..

Diferente do que qualquer um pensaria, fiz tudo de forma controlada e consciente. Deslizei? SIM, CLARO-OF-COURSE!Mas não me deixei levar por um deslize ou outro. Utilizei “A lei da compensação!”(“!”)

Vamos ver como ficou na Dita:
Pesagem Anterior: 67,1
Pesagem Atual: 64,0
Total Quinzenal: - 3,1kg
Total Geral: 25,4Kg[ Que foram para a PONTE-QUE-PARTIU-TRÊS-VEZES]

Claro que na semana passada por exemplo, tomei uma decisão que vai virar minha vida pelo avesso e isso tirou completamente meu apetite.

O fato é, estou melhor… Voltei a minha rotina de trabalho, estou comendo direitinho e fazendo meus exercícios. Uma delí.

Que venha o próximo mês, logo no dia 1 ou 2 volto pra fazer o balanço de fevereiro e estabelecer meus planos para março… Me aguardem!

Agora deixa eu colocar umas fotinhas aqui, do Jack&Chan, pra vocês verem como eles foram essa semana….
Chan, me fazendo companhia enquanto fuço na internet!!!Jack&Chan
Jack & Chan curtindo o sol… Nem pergunte se eu tiro muito pêlo desse rack!!!!Jack&Chan
Passou da hora desse gato entrar na RA, né?Jack&Chan

Agora… EU.

Foto de sábado, num barzinho com amigas…LivreLeveLight

Foto de hoje, 29/02 indo para o trabalho…LivreLeveLight

Mais uma vez, vou ficar devendo foto de corpo todo, mas já estou providenciando…

Tébreve
Momo

4 comentários:

  1. Meus parabéns pela eliminação!!!3.100 é maravilhoso!Tenha uma ótima tarde,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! A essa altura do emagrecimento perder tanto em 15 dias é muita vitória, parabéns!
    E esse seu gatinho claro está precisando mesmo perder uns graminhas, hein... rs... muito fofo! Que preguiça!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória!! parabens pela eliminação! :D

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...