sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

:Casinha dos 67:

Hellow’s!

Ontem voltei para a casa da minha mãe. Ah!E para quem perguntou onde fica aquela praia das fotos abaixo, fica no Recreio/Rj.

Eu bem senti que tinha afinado um cadim. Minha barriga estava mais ‘murcha’, sabem? E ainda a pouco, tirei a dita da mala e fui confirmar os números no banheiro:


67,1

Tá mais QUE bom, Tá ótimo! A última vez que me pesei, foi no sábado passado e havia acusado 68,6. Então, murchei mesmo!
Como agora voltei a brincadeira DESCENDO DEGRAU, e eu me prometi que quando visse a mudança de casinha na Dita, eu me daria algo como recompensa, pensei:

O QUE EU VOU ME DAR?
Putz!Eu não sei o que quero. Claro que não estou falando de nenhum tipo de guloseima calórica!Passei dessa fase de desejar isso como presente e afinal, sempre que quero comer algo mais ‘porpurinado’ eu pego e como! Então não vale como presente.

Eu sei o que estou precisando. Ah!Isso é o que mais sei. Que o diga meu guarda-roupa depois do desapego que pratiquei meses atrás onde deixei ele 'nú'. Sim, nusinho-da-silva, mais NÚ que ele só eu mesmo!kKkKk

Ah, mas como sair para comprar roupa hoje está fora de cogitação, pois estou de saída para SÃO PAULO, rever minha família após 10 anos sem pisar os pés por lá, vou tentar algo mais prático que também estou 'precisando'...

Já sei!

Vou fazer uma hidratação nas 'crinas' por que, depois desses 2 dias de praia, estão precisando! Por enquanto é isso!

Que venha a casinha dos 66 que por sinal, está pertinho, pertinho! Basta eu não cair na besteira de fazer besteira né?

BjoStalado
Momô

2 comentários:

  1. Isso mesmo Hidrata a "gadeia" que pelo menos o peso não sobe kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando conseguimos seguir tudo direitinho, parabéns continue assim. Que ótimo presente você se deu hein!
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...