domingo, 5 de fevereiro de 2012

:Descendo Degrau–Fase II:

Hellows!

Lembram quando ganhei aquela “meia caixa” de bombom e resolvi fazer a brincadeira “DescendoDegrau” pela primeira vez?
Então.

Nananão, eu não ganhei OUTRA caixa de bombom![menomale] Mas quero voltar a brincadeira a partir de agora. Fiquei mais de 1 mês na casinha dos 69, e conforme já contei, no dia 01/02 desci para 68. Então a proposta será: Assim que eu ver 67 marcado na dita, nem que seja 67,9999(…) me presentearei com alguma coisa que eu esteja desejando no momento e vou divulgar aqui no blog como forma de ‘recompensa’ ou ‘premiação’ pelo novo peso.

Pensei em desde já, divulgar uma listinha de coisas que posso querer conquistar de acordo com o peso, mas como tenho receio de por algum motivo eu nao comprar ‘x’ coisa por falta de interesse ou qualquer outro motivo, vou deixar o prêmio em branco, para eu decidir no dia.

Mas conforme for ‘realizando’ vou dividindo com vocês aqui no blog.

Que venha a próxima casinha… Vamos então… #DescendoDegrau


Ps.: Genty!!! Quase derretendo nesse calor do RJ!!!! Essa noite eu sofri!Deve ter feito uns 40° a noite, fui consegui dormir mais de 1 da manhã. Éh!N Quase uma sauna! Falta que um ar condicionado faz... Mais é isso!A estadia aqui vai durar mais uns dias...

Inté breve.


Bjo Stalado

6 comentários:

  1. Olá! Gostei dessa dica de descer degrau. Realmente presentear-se assim é um incentivo para continuar no caminho! Se bem que eu quero descer uma escadaria inteira...HAHAHA

    Comecei agora na blogosfera light e espero que possamos trocar, partilhar, incentivar e aprender bastante uma com a outra!

    Beijos!!

    http://www.mentesaradacorposarado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ale zz bem vinda a blogosfera light! Vc vai adorar! Conte comigo, com certeza dividiremos muitas experiências.

      Bjoo

      Excluir
  2. descer degrau eu nunca tinha visto, mas amei a ideia~!!! rsrs quero ver vc se presenteando logo hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh liz, fiz isso há uns meses atras, foi interessante pois serviu de incentivo pra mim.

      Faltam poucos gramas pra eu fazer um post de comemoração..kkkk

      Bjooo

      Excluir
  3. Olá, eu estou pensando a mesma coisa. Fui na nutri final de fevereiro e retorno dia 20 de março. Como dia 22 de março é meu niver, tô pensando em me dar pizza de presente!!! Será que isso funciona? hahahha Meu grande problema é voltar a linha dps... esse é meu medo!!! Te desejo sucesso e uma semana liiinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, eu acho q funciona ! Claro q vc não vai querer comer 1 pizzA inteira, então fica sossegada q vc foles na linha rapidinho!z

      Faz e me conta depois!

      Bjo

      Momo_livrelevelight

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...