terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

:Dita, sua ‘fía da mãe’!:

Hey Peoples!!!!

Acordei cedo, doida tarada pra me pesar logo, tirei a Dita da mala [Sim, por que eu viagei e trouxe minha companheira comigo!], quando pisei… nada de acender o painel da bixa! Tira bateria daqui, assopra dali, confirmo para ver se não é mal contato e… NADA!

Num é que a ‘fía da mãe’, resolveu acabar a bateria DENOVO!? Aconteceu isso na viagem que fiz, em setembro. Fiquei na maior ansiedade para me pesar e nada de conseguir! Agora estou no recreio e não trouxe a dita comigo [ingrata]. Acabei de chegar de uma corridinha na orla, adooorei!

Mudando de Assunto, dentro do assunto:

Esses dias aqui na casa da minha mãe, têm sido legal. Tirando esse calor que PELAMOR é insuportável. Minha mãe tem feito de tudo pra me agradar, compramos muuuitas frutas na feira de sábado e o tempo todo ela, ou o meu padrastro ficam tentando me ‘agradar’ ofecendo de hora em hora, isso ou aquilo outro! KkkKKkk

Até siriguela que há tempos eu não via, achei na feira e compramos um monte! Ontem e hoje eu corri em
volta do Engenhão [ estádio de futebol ], na ausencia de uma academia, tá servindo!
Ontem fui pela manhã e dei 1 volta caminhando com minha mãe e 1 volta eu fui correndo. Voltei a noite para correr e dei 2 voltas, isso botando os bofes pra fora, pois o calor e a falta de vento tiraram meu fôlego!
Não quis forçar muito. Me falaram que esse ‘calçadão’ tem 2 km de extensão, preciso confirmar isso na net. 

Hoje já fui pela manhã novamente, mais o sol estava de rachar, só corri 1 volta e caminhei mais 1. A noite devo voltar lá para tentar pelo menos 3 voltas.

Minha mãe tem feito umas comidinhas bem light’s! Ela e meu padrastro levam uma rotina bem leve, achei super legal. Ontem para o almoço ela fez um saladão, arroz integral e beringela recheada com proteina de soja ao forno c/queijo branco…e… que delí! Nunca tinha comido ‘esse trem!’ Pena que não bati foto!
Esqueci.

Embora eu não tenha me pesado nos últimos 5 dias, tenho me sentido um pouco mais ‘Phyna’.
É isso, tô curtindo minhas férias, DENTRO DE CASA, mas está sendo bom!Estou descansando minha mente. Hoje a proposta seria de irmos a praia… Mas.. O calor têm me desencorajado. Acredita? Bichalôkaeu!

Té Breve, com fotos.
Momô

2 comentários:

  1. êlêlê casa de mãe é sempre cheia de mimos!!

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô que delícia férias né, aproveite muitão, e ainda com tudo saudável!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...