segunda-feira, 12 de março de 2012

:Mãe!Me faz um favorzinho???:

Hellow’s peoples!

Quero contar prá vocês um evento engraçado que me ocorreu, enquanto estava no Rio.

Fiquei 2 dias no Apê do meu PAIDRASTRO que fica no Recreio e é pertinho da praia. O fato é, no segundo dia, inventei de ir a praia sozinha. Até aí beleza…

Organizei as ‘tralhas’ para sobrevivência no sol: Cadeira, Guarda-Sol, água e etc.

Antes de sair de casa, lembrei de pegar o protetor. Tenho uma tatuagem nas costas, então como minha querida mãezinha estava próxima de mim falei:
Eu: – Ôôh Mããããe, faz um favorzinho prá mim?
Mãe: – Sim filha!O quê?
Eu: – Passa PROTETOR SOLAR NA MINHA TATUAGEM?
Mãe: – Mas é claro, filha!

Nesse momento, ela pegou o protetor e começou a ‘cuidar’ da minha tatuagem. E então:

Eu: – Mãe, você está passando SÓ na tatuagem?Por que eu quero que passe SÓ na tatuagem!!!
Mãe: – Claro filha!É claro! Na tatuagem…
Eu: – Mãe!Tem certeza???
Mãe: Oxi fía!Num já falei?!
Eu: – Então tá bom!

O fato é: Não fui conferir no espelho devido a pressa e segui meu caminho rumo a praia para tomar um sol fila-da-mãe de plena tarde! (Fiquei mais na sombra que no sol)

Ao anoitecer, voltei para casa. Feliz e sorridente quase que cantando! Mas... Ao chegar, tirar a roupa e ao conferir o bronze levei um susto: Veja só:

2012-02-08 17.47.12

Mas que BAGACÊRA É ESSA?! Gritei pelo banheiro afora pra atrair a atenção da minha mãe!!!
. . .
Eu: Diacho, mãe! Você disse que passou o protetor SÓ NA TATUAGEM!???KkkKkK
Mãe: Ôh fía, eu passei na tatuagem, mas só pegou um pouquinho por fora, eu ‘tava’ sem óculos! Cê vai ver, nem vai dar pra perceber!
. . . 

Ri muito disso. E esperei pra ver que bicho daria…

E… Veja só que BICHO DEU:

DSCF1934
Mais de perto:
DSCF1938
Inteiro:DSCF1939
Feio né? Tive que esconder essa bagacêra toda e dependendo da roupa que usei, tive que ficar explicando o que RAIOS eram aquelas manchas nas minhas costas!

MORAL DA HISTÓRIA: 
Se pedir prá sua mãe proteger sua tatuagem, lembre-se de conferir no espelho se ela fez direitinho!!!


Ps: Hoje essa mancha feia nem existe mais... Já voltei à praia depois disso e está tudo resolvido, mas como foi algo engraçado que aconteceu, resolvi compartilhar com vocês!


Volto em breve
BjoStalado
Momô

3 comentários:

  1. Nossa. O pior é que a sua mami, nao da nem pra falar muito!
    rsrsrsrs
    BEijoks:*

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô...

    Nossa, adorei!!
    Sua mãe é uma figura!! kkk

    Sabe a parte boa?
    Pelo menos vc tem certeza que seu protetor solar funciona!!

    Beijinhos menina!!

    ResponderExcluir
  3. Momô, antes de tudo deixa eu dizer que me morri de rir com esse post, comédia demais!!! Agora um comentário: menina, que costas são essas sem uma gordurinha pulando por cima da blusinha??? Para´bens menina!!! bjoca!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...