quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

:MêsVersário6:

Oiês!

Como vamos?
Completando 6 meses de RA. E só tenho o que comemorar. Até aqui foram 23,4 KG a menos com muita qualidade de vida, saúde e bem-estar!

Mês Anterior: 69,3
Mês Atual: 66,0
Total eliminado:- 3,3kg

Hoje posso dizer que CHEGUEI AO PESO NORMAL de acordo com aquelas tabelas de IMC e etc.
Como em janeiro eu mantive o mesmo peso de dezembro, caprichei um pouco mais na AF para reverter isso nesse mês de fevereiro!

Fiquei em viagem por 16 dias. E por 10 dias NÃO PRATIQUEI AF e ainda assim emagreci alguns graminhas. Isso por que, controlei a ingestão de calorias nesses dias que não corri.E é assim que estou levando a vida, com moderação e controle. Visando encontrar o equilíbrio em todas as minhas escolhas. Se faço uma ‘besteirinha’ numa refeição, manero um pouco mais na próxima.

Tenho entendido que, não tenho como levar outro tipo de vida, se não essa de SEMPRE fazer as minhas escolhas conscientemente pois elas farão o meu futuro, seja na balança ou na minha saúde! Não quero viver aquela besteira que já vivi onde, POR TER EMAGRECIDO voltei a comer sem controle e consegui ganhar todo quilo perdido e mais um pouco.

Outra coisa, é que NÃO TEM COMO viver sem praticar atividade física. Isso é fato. Seja para emagrecer mais ou apenas para manter o peso, independente do controle de ingestão de calorias é necessário se MEXER para que todo o corpo funcione bem. Não tem como fugir disso.

Ainda não estou 100%, acredito que nunca viverei 100% até por que somos falhos e em todo momento somos provados a NÃO FAZER o que gostaríamos de fazer, mas a cada dia tenho buscado acertar os erros.

O que digo para VOCÊ que lê e não sabe como começar é: Dê o primeiro passo. Busque mudar de dentro para fora. Ame-se. Dê o seu melhor. Não espere por terceiros. Encontre a motivação dentro de você, você não sabe do que é capaz!

Até breve!
Momô

2 comentários:

  1. Oi Momô parabéns!!!
    Qué IMC normal também aahhh!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aaai que inspiração que vc me passa toda vez que venho te visitar!
    Parabéns!!! Muitos parabéns!!!
    Sabe né? Eu emagreci 43kg e encontrei 19kg e agora estou no meu recomeço, e vendo vc, que passou por isso, sei que posso tbm!!!
    Obrigada por dividir suas vitórias!
    e muitos parabéns!!!! que Deus continue a te fortalecer todos os dias!
    Beijãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...