quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

: Momô&Praia,Praia&Momô :

E aí? Como estão??

Por aqui tudo beleza. Tive um dia daqueles: Acordei cedo, tomei café-da-manhã na padaria, fui pra praia dourar ‘as partes’, após umas 3 horas voltei para casa, tomei banho, fui almoçar no restaurante, voltei pra casa, troquei de roupa, fui pra praia ‘tráveis’ e fique lá mais umas 3 horas, dessa vez queimando as ‘outras partes’!

Essa relação ‘Momô&Praia, Praia&Momô’ NÃO EXISTE. Sou completamente complexada e não consigo me sentir a vontade de biquini. Pela manhã quando fui, minha mãe me acompanhou.
Menomale, se tivesse algum homem em nossa companhia eu não teria ficado à vontade.

Agora tarde, voltei a praia, sozinha. Foi muito bom. Não tive vergonha de nada e nem de ninguém!

Vamos as fotos:
DSCF1884
Minha vista enquanto deitada, queimando a ‘busanfa’! Tenho foto desse momento aqui, mas nem por um decreto vou por 'meu nome na lama', divulgando essas cenas! KkKKkKk

DSCF1887
Pedra linda [ou seria ilha?] que existe no meio do mar. Xônei. [mas a inteligência só bateu foto de metade da pedra!]

DSCF1895
Essa aí, cês já sabem quem é né?! Ah!Olha a pedra inteira ali atrás!!!

Esse bloqueio não surgiu de hoje, mesmo antes de eu ter engordado tanto, eu já tinha vergonha de ficar de biquini na frente dos outros. Doidices da cabeça de Momô, aos poucos vou mudando isso.
Tenho foto aqui com o corpo todo, mas não tenho coragem de postar. Afão. Quem sabe um dia.

Com relação a dieta, regime, RA, ou sei lá o nome que dou, tudo sob controle. Daqui a pouco, voltarei para a praia, mas dessa vez será para correr mais uma vez. UMA-DE-LÍ-CI-A. Ontem fiz 50minutos de corrida sem parar, hoje pretendo repetir a dose.

É isso por enquanto.

Inté+!
BjoStalado,
Momô.

3 comentários:

  1. Nossa, sou apaixonada por praia!!!! Traz uma paz... Eu não tenho tanta vergonha de ficar somente de biquini, mas tbm tenho insegurança. Logo perderemos!! hahah bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Achei que só eu era assim...também sou complexada e olha que todos falam que não deveria ser assim, nunca tive mais que 70 e pouquinhos, mas mesmo quando tinha 60 não usava biquini, só com shortinho. Um dia superamos isso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo heim!!! Onde é ?? Já estou procurando um lugar para viajar no ano que vem pq esse ano eu fiquei em casa nas férias.snif snif

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...