quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

:Qual minha meta de Peso?:

Hellow's!

Já cheguei aqui!

Ontem mesmo com a esteira dentro de casa, não fiz nada. Fui bater perna na rua para rever familiares. Mas EU-A-CHO que vou fazer alguma coisa hoje. Tô só comendo e isso não dá futuro que eu sei.

Ontem recebi um comentário de uma leitora e nele continha uma pergunta que sinceramente me fez parar para pensar!

A Rosi, em seu comentário escreveu: "adorei seu blog, só falta vc marcar qual a sua meta para realizar quanto a RA"

Quando pensei na resposta sinceramente ñ veio em minha mente nenhum número específico.Tirei uma foto ontem com meu tio no shopping e como está de corpo todo, vou mostrar para vocês e vamos pensar juntos:


Deixa eu pensar: Nessa foto não estou magrela, mas também não estou gordinha. Não tenho peitão [embora tenha vontade de colocar], minhas coxas são, estão e sempre foram grossinhas... Tipo mulherão sem bomba, claro!Minha cintura é fina, mesmo gordinha nunca a perdi... A CORRIDA, têm me ajudado muito a modelar cada curvinha....Eu sei disso.

Tenho 1,64 de altura. Hoje [não exatamente hoje né, pq faz 6 dias que não subo na balança] estou pesando 67kg. Em relação a quase 6 meses atrás CLARO-OF-COURSE que posso dizer que estou magra. Não tenho foto de corpo inteiro do passado, mas tenho algumas... vejamos:

Melhorou um bocado! Um BOCADÃO, "É VÉRO"...

Eu já estou feliz com meu corpo. Mas não consigo definir um número específico. Minha meta inicial era de chegar em 65kg e fazer minha primeira manutenção, por 3 meses deixando variar o peso entre 65/67. Mas só depois desse tempo eu avaliaria se seria necessário chegar aos 63 ou não. Entendem?

Hoje, estou prezando pela minha qualidade de vida. Prazer à mesa. Prazer ao praticar atividade física..Essas coisas. Não estou focando no emagrecimento apenas.

Quero me sentir bonita.Quero CABER dentro da roupa que gosto, quero ficar bem de longo, de curto, de short, de saia, de blusinha, de blusão e principalmente de CALCINHA E SUTIÃ!KkKkKk

Acho que vocês devem me entender.

Vamos viver cada dia, sem pressa. E sempre fazendo a nossa parte para ter SAÚDE e PRAZER em nossos atos. O restante será consequência.

TéBreve
Momô

7 comentários:

  1. Oi lindona,bom dia!Olhei sua foto e digo que esta lindaaa...sobre a meta só vc mesma para saber ate onde deve chegar.VC já esta ótima,bjs.

    ResponderExcluir
  2. ahhh como vc está lindaaa Momô!!!
    Magrinha sim! Eu estou achando vc ótima, mas claro, quem sabe disso é vc.
    Parabénsss por todo esse resultado!
    Não é mole nãooooo muié! E a manutenção é a parte mais dificil... (abafa)

    Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vc está lindona, moça!

    Sabe, quando cheguei a 62 e tenho 1,67; eu me achava gorda ainda...E se a gente naõ ficar bem com a gente, com o corpo e fazer a manutenção, tudo volta ao que era antes...

    Hj me arrependo em ter continuado a querer emagrecer e me achar gorda com 67, 65, 64 ,...62 Eu deveria ter parado em 67 , sem mais pressões, cuidado da minha vida, beleza, prazeres, viajens...Meu conselho é vá se divertir, amar e ser amada, fazer exercícios...VC ESTÁ LINDA E ESTÁ MAGRA...MAIS DO QUE ISSO É DEMAIS...MAGRINHA DEMAIS É FEIO! E como vc disse, vou cuidar de outras coisas não so do emagrecimento.

    CONCORDO COM VC!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindona Momô! Eu quando estiver com 67 vou estar satisfeita, eu acho...rsrs. Tbm concordo com vc. Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Momô!!
    Penso assim vai estar bom quando estiver me sentindo bem, não importa com quantos quilos.Mas vc ta lindona
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Menininha..

    Vc tá linda como sempre!!
    E nessas fotinhos da Banca do Ezequiel chega a dar pra ver a barriguinha sarada!!

    Tá linda, vc é com certeza um exemplo da blogosfera!

    Citei você no meu blog hoje!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...