sábado, 25 de fevereiro de 2012

:Sem apetite:

Heloow’s!

Eu precisava vir desabafar…

Cheguei de viagem na segunda-feira. Terça feira, estava com 66,8Kg. Ou seja, crédito em relação ao peso que saí para viajar que no caso foi algo na casa dos 69.

Estou resolvendo umas questões pessoais. Ainda estou de férias [segunda-feira eu volto], acontece que tenho ficado meio que ‘descontrolada’ e tenho perdido o apetite. Ao invés de eu insistir em comer, afinal, estou fazendo reeducação alimentar, não posso me dar ao luxo de passar muitas horas sem me alimentar e tal… Eu tenho ignorado isso e tenho pulado refeições! Teve um dia dessa semana que só tomei café da manhã. Noutro dia, só almocei.

Completamente sem apetite.

Antigamente quando eu passava por um problema, eu COMIA d+, agora estou fazendo o inverso. O caso é que hoje, apenas 4 dias após ver a balança marcar 66,8 vi 64,4!!! ISSO NÃO PODE!

Sei que estou perdendo massa magra!Isso não é bom…

Algumas pessoas ficariam felizes pelo fato de eliminar 2,4kg em 4 dias!Mas eu NÃO! Eu quero fazer com saúde e o que tenho feito não é saudável…

Claro que isso não vai permanecer, claro que ASSIM QUE EU VOLTAR AO NORMAL, o peso volta e se estabiliza… Assim espero.

Mas eu não podia deixar de vir compartilhar isso com vocês no blog!
É só um desabafo
Com Amor
Momô

4 comentários:

  1. Oi Momô, Não fique triste, com as coisas no lugar tudo fica mais fácil!!! vc retoma o controle da sua vida!!
    bjucas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!! Realmente não é legal perder peso assim, pois a tendêmncia é recuperar logo, né?? Mas veja o seu avanço: em vez de cair matando numa caixa de chocolate (que ainda é o meu caso - nossa, como é difícil mudar!!!), vc está conseguindo focar a sua atenção no que é necessário - PARABÉNS!! Vou tomar isso como incentivo! Estou começanco um blog, passa lá qdo puder: brasileiricefeminina@blogspot.com.
    Bjs e boa sorte na resolução dos seus problemas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Momô, mas não entendi, você não está comendo direito? Realmente é uma perda de peso grande e significativa, como se fosse uma dieta maluca ou muito restritiva, mas o que você está comendo?

    Beijosssss, lindona! Força!

    http://www.mentesaradacorposarado.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seus textos! Me diverti bastante lendo alguns de seus arquivos.
    Bjos e boa sorte! Força para nós!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...