segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

:”Só pode tah tomando remédio!”:

Pôôôula! [Como diz um amigo quando quer falar aquele ooOutro palavrão]

Ouvi essa frase umas 3 vezes de 3 pessoas diferentes nessa última semana.

PoutzQuéL’amer. [Essa é uma versão ‘afrancezada’ de ‘Putz, que merda!’]

Não fico chateada pelo pré-julgamento das pessoas por perceberem que emagreci, não fico chateada por saber que elas jamais acreditarão que não tomei nenhum tipo de remédio. Não, não é por esse motivo que fico chateada.

Fico, ‘assim’ por perceber a descrença do povo, por perceber que QUASE TODOS acreditam piamente que só se consegue emagrecer apelando para remédios ou em outros casos para cirurgia, etc.
Em contrapartida também tenho me sentido ofendida. Sim!

Ofende quando dizem NA MINHA CARA, que “Só posso estar tomando remédio”!!! Ofende porque – Pôôôula, que merda – só eu e meus leitores do blog, sabem o que passei até aqui, o quanto luto para mudar meus hábitos, aí vem um FDP desacreditado de sua própria capacidade e vem querer diminuir minha conquista até aqui, insinuando que eu TOMEI REMÉDIO para emagrecer!?!?! Para muitos isso pode não ser motivo para 'ofensa'. Mas me sinto assim pois sou contra remédios, já tomei no passado e me F#*$# completamente. Remédio é uma enganação. Já dei minha opinião sobre isso aqui.

Em contrapartida, ignoro isso. Ignoro pois sei que NÃO TOMEI REMÉDIO. Ignoro pois sei que por mais que pensem isso de mim, sou vitoriosa por que NÃO TOMEI REMÉDIO e não precisei disso para conquistar cada graminha que conquistei A MENOS. Ignoro.

. . .

Bom, agora vou mostrar (a pedido de uma leitora do blog) fotos de minhas refeições no fim de semana passado, só para dar mesmo um exemplo de como geralmente me alimento:Café da manhã
Lanche
Almoço
Não sou de ferro, um calor de lascar nesse dia me dei ao luxo de um ótimo acompanhamento:
Acompanhamento do Almoço
Lanche da Tarde
Jantar
Basicamente foi esse ‘Remédio que tomei’ para emagrecer. rsrsrs

Bjox
Momô.

5 comentários:

  1. Oi Momô!!
    è assim mesmo amiga, quando me vêem me perguntam O que vc tomou? é dificil alguem perguntar o que vc fez? sabe o que importa? que o teu corpo sabe que vc é saudável e não tomou nada!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi essa pergunta muitas vezes. Até o instrutor da academia já cansou de me perguntar que remédio estou tomando? Esse remédio é bem mais gostoso e saúdavel...rsrsrs faço uso dele todos os dias. Beijuss

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Mas esse 'remedinho' faz mais efeito do que muitos por aí...

    E nisso as pessoas não acreditam!!

    Mas oh: desanima não hein?
    Cada dia mais linda e mais magra e siga assim!

    Nada de deixar as pessoas ditarem seu comportamento.

    E se quiser continuar 'tomando esse remedinho' ninguém tem nada a ver com isso!!

    Beijos linda.. e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. É duro mesmo saber que não acreditam no sacrificio que fazemos, mas o que impota é o que NÓS sabemos...

    ResponderExcluir
  5. Momô! Dá muita raiva mesmo, né?!
    Meu marido tem falado ultimamente que ele sente pena quando vê o quanto uma pessoa tem que se esforçar para eliminar qualquer graminha extra. E aí aparece uns doidos que acham que a gente come de tudo e toma remédio... É pracabá!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...