terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

:Tá tudo bem, Tá tudo bom!:

Hellow's!
(Estou fazendo esta postagem pelo email, se ficar desconfigurado, ignorem esse detalhe)

Passando pra dizer que está tudo tranquilo por aqui. Ontem voltei a minha rotina normal de trabalho! As pessoas notaram que emagreci mais! Esses kg eliminados na viagem fizeram DE FATO, muita diferença no meu corpo.

Tudo afinou... Bumbum, pernas, barriga... a única coisa que não afinou muito, foram os meus braços[Ah, que raiva!rsrs]...

Amanhã é dia de balanço quinzenal, vou tentar incluir algumas fotos no post... tenho que trazer fotos com comparação de antes e depois... Vou fazer isso em breve!!!

IntéBreve!
Momô- LivreLeveLight

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...