sábado, 4 de fevereiro de 2012

:Tô sentindo:

Hellow’s!!! Como estão?

Depois das últimas postagens que fiz no blog contando que não emagreci nadica no mês de Janeiro, percebi que esqueci de fazer um pequeno e importante comentário: Mesmo que na balança eu não tenha sido correspondida em números a menos  eu SENTI que afinei um ‘cadim’ mais.

Como foi um mês onde investi em musculação claro que houve troca de gordura por massa magra e é claro que não teria como eu sentir isso na balança! Dei mole por não ter tirado minhas medidas! Estou com uma fita métrica novinha que pedi pra marido comprar e deixei guardada até hoje!Nem desenrolei a bendita. Sempre esqueço.

Ah!!!Abre parênteses:
(
2011-08-26 08.50.13
Carinha de assustado
óh a cara que esse gato faz!!! Eu amo taaanto meu ‘’JackBlackCat’’!!!
DSCF0102
Carinha sensual! KkKk
Fofinho da mamãe…
Voltando ao assunto… Fecha, parênteses:
)

É isso! Eu sei que em algum momento eu não veria resultado na balança, mas isso não me fará desanimar meninas, (obrigada pelos comentários e pela força). Eu não desanimo fácil assim não, podexá. hahaha =)

Fofoquinha saudável agora: “Subi na dita ontem e de acordo com ela, já foi embora 1,3kg essa semana… DelíDelí!

Outra coisa, estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS. Estou indo para o RJ hoje e só volto para Vix dia 20! Falando nisso preciso arrumar minha mala! Mas preferi passar aqui antes. às 13 sai meu vôo. Já fiz um checklist de coisas que não posso deixar de levar:

- Balança digital, OfCourse;
- Tênis;
- Roupa de malhar;
- Meu chá!

BjoStalado e té breve!

2 comentários:

  1. Gostaria de desejar boas férias, curta bastante... Nada melhor do q umas merecidas férias pra aliviar o stress pq como se sabe "mente sadia, corpo sadio.." Bjs! Joice

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela conquista e boas férias. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...