sexta-feira, 9 de março de 2012

:AH!FALASÉRIOMANO!!!:

Biacho, tá PH*#% !

As pessoas ao meu redor deram pra ‘PERCEBER’ SÓ AGORA que eu emagreci e quase todas estão falando que: SÓ POSSO TER TOMADO REMÉDIO!

Não adianta eu falar que TOMEI FOI VERGONHA NA CARA, que ninguém acredita! Então… Vou ligar o botãozinho do F#%@-SE [perdoem pelo termo] e quando me perguntarem se tomei algo, vou dizer: SIM! Tomei! Só que não vou dizer o quê!
…    ...   …
Agora é sério… Desabafos à parte: É complicado mesmo ouvir essas piadinhas. Estou de fato, tentando relevar, mas é difícil. Podem me chamar de besta ou ‘sejaláoquefor’, mas sou assim, fazer o quê?

Por aqui, tirando isso, está tudo tranquilo… A ‘Dita’ lá de casa está tranquila, EU ESTOU tranquila. Fazendo tudo certinho, comendo direito, malhando… Ah!Por falar em ‘malhando’, até hoje não voltei a correr… Estou sentindo falta. Mas não voltei pois ainda não consegui organizar meu cardápio de forma que eu ingira mais ‘energia’ para correr, afinal, não quero emagrecer por agora e como ainda não consegui ter um ‘norte’ de como fazer e o que comer, estou dando um tempo nas corridinhas…Alguém pode me dar uma sujestão? Plisssss????

Abaixo segue uma simples colagem, da foto que tirei no sábado passado, com algumas fotinhas que tenho por aqui, jogadas no computador. São fotos que fazem um certo ‘sentido’ pra mim…
AED 2011

Que venha o FDS!Delícia!

Semana que vem, tem balanço quinzenal!Uau! Daqui a pouco é Dezembro outra vez!Chesus!
Momô

5 comentários:

  1. Menina, ontem mesmo eu estava falando com minha mãe desse botãozinho, que depois que a gente liga, vive muito melhor.

    Isso mesmo, diz que tomou mas que é segredo, pois vc quer ficar magra sozinha..kkkkk.

    Aff, as pessoas querem um milagre. Muita gente também pergunta o que eu fiz, esperando que eu diga que tomei um chá e emagreci 15 kg comendo chocolate, só pode.

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Rs... a amiga do comentário anterior tem razão... as pessoas querem que vc diga que acontyeceu um milagre, que tomou coisa X, comeu normal e emagreceu com a bunda no sofá rs...
    Já reparou nas chamadas das revistas que falam disso? "Fulana emagreceu 25 kg com óleo de X". Cejura. Claro que, olhando a matéria, ela fez RA, e tomou alguma coisa extra para ajudar, ou não. E eles fazem essas chamadas pq É O QUE VENDE!
    Imagine se falarmos por aí que emagrecemos tomando água de privada? hahahah...
    Beijos e calma! Respira fundo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai é foda isso viu!
    Eu ouvia muito tabm... aaaaaah vc fez cirurgiaaa???? aff ¬¬
    Liga p botão sim amiga.. manda tomar em um lugar tbm..aaaaah como me revolta isso!

    Beijinhos vc tá lindaaaa maravilhosaaaa perfeita! Parabéns!
    Otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Me perguntaram esta semana se estou tomando veneno? Eu ri demais com essa situação. Vc esta linda!!! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Que linda que vc táh! Parabéns pelo resultado, pela força de vontade!
    Linda como nunca! Continue firme e forte!
    Deus abençoe sua semana! Bjuu

    Tô te seguindoo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...