sexta-feira, 2 de março de 2012

:Balanço Fevereiro x Planos Março:

Olááás!

Como estão?

Falei que voltava e voltei,rs...

Quando fiz meus planos para fevereiro não determinei número na balança, tracei metas com relação a atividade física e outros… Confesso que não segui tudo 100%, mas o objetivo nem é esse né?As coisas precisam fluir naturalmente… De dentro para fora. Simples assim.

Olha como ficou meu gráfico de fevereiro:


Iniciei fevereiro com 69,2 e terminei com 64,0 e isso pra mim foi MUUUUITA coisa!

.::Planos para Março/2012::.
Não tenho muito a eliminar. Então meu objetivo para a primeira quinzena será manter o peso entre 64/65kg E só na segunda quinzena tentarei chegar aos 63. [euachonãoseiaocerto!]

Sinceramente?

Agora eu vou me dedicar mais na definição do meu corpo do que no ‘emagrecimento’ em si. Por isso, vou organizar minhas fotos para fazer posts de como eu estava e como estou hoje… Pois agora, virá uma nova fase onde meu corpo vai mudar bastante então o número na balança nem vai interessar tanto assim…

.  .  .

Esse ainda é o 4° balanço quinzenal de 20 balanços que pretendo fazer neste ano e tenho que eliminar apenas 1kg pra chegar na minha meta. Para algumas pessoas eu poderia parar por aqui esses balanços e só entrar na manutenção.

Com relação a isso penso o seguinte: A fase mais fácil, foi o EMAGRECIMENTO EM SI, agora é que são elas. MANTER é muito mais difícil que emagrecer.

Não quero falando isso tirar o meu mérito pelo emagrecimento ou o mérito de qualquer outra pessoa que conseguiu alcançar seus objetivos, quero deixar o 'toque' para esta consciência onde, MUITAS E MUITAS pessoas pensam que é só EMAGRECER E PONTO. Eu já vivi isso uma vez, já comentei sobre esse assunto nos primeiros posts que fiz. Não vamos nos iludir, EMAGRECER é só o começo da luta. Depois vem a fase 2 que deverá ser levada com muita seriedade para o resto da vida: MANTER tudo que se foi conquistado! Que é tão difícil e requer tanta dedicação quanto.

O post desse final de semana virá com algumas foteeenhas! Aguarde.

Tébreve!

Um comentário:

  1. Com certeza a manuntenção é mais complicada! A gente acha que já é magro e pode comer tudo que quiser MERO ENGANO!

    Beijos Nah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...