quinta-feira, 15 de março de 2012

:Balanço Quinzenal 05/24-2012:

Helooow's!
Olha eu aqui outra vez...
[Estou fazendo este post pelo email, se desconfigurar, desconsidere!!!rsrs]

Esse é o 5º balanço e nessa quinzena as coisas fluíram tão 'naturalmente'. O objetivo seria manter o peso e assim foi.
A 'Dita' variou entre no máximo 65,0Kg cravados e o menor peso que ela veio a acusar foi 63,6Kg.

...Sendo assim...
Pesagem Anterior: 64,0Kg
Pesagem Atual:63,6Kg
Total Quinzenal:-0,400g
Total Geral: -25,8Kg

Percebi que algumas pessoas da BLOGOSFERA light estão meio que desanimadas com o processo de emagrecimento... GALERA!!!Bora acordar pra vida! Vamos nos animar pois se não fizermos por nós, ninguém mais fará!
Sei que existem fases onde desanimamos, pensamos que não vamos conseguir... Mas vamos jogar esses pensamentos prá lá e vamos correr atrás do prejuízo! Quando errar um dia, recomece no momento seguinte.

:Voltando a falar sobre a Momô aqui:

Eu estou feliz, estou satisfeita com o resultado alcançado até aqui e estou fazendo tudo o que faço priorizando minha qualidade de vida, já falei isso e torno a repetir. CONSCIÊNCIA do que se come, é o que precisamos buscar! NÃO DIGO que devemos simplesmente PARAR de comer algo porpurinado, mas sim, que devemos controlar a quantidade de TUDO. Seja porpurinado ou não! rs

Com relação ao meu corpo, preciso mudar detalhes como a barriguinha que ainda não está como eu quero que fique... Meus braços que ainda insistem em dar XIAU primeiro que eu... KkKKk Detalhes... pequenos detalhes... Mas, sem pressa, sem noia!

Passei algumas chateações na semana passada, com alguns comentários tanto na empresa que trabalho quanto na academia, falando que estou tomando remédio, até comentei aqui há alguns posts atrás, isso a princípio me abalou, mas agora, já liguei o 'botãozinho' que falei e estou contornando bem os comentários! rsrsrs

AH!Tive minha primeira aula de PILATES na terça-feira! Estou preparando um post para tratar sobre isso!Aguardem!

bjooooo
Momô-LivreLeveLight

4 comentários:

  1. Curioso como o pessoal quer cuidar da nossa vida, né? Vc não tomou remédio, lógico, mas... e se tivesse tomado? Sabe, parece que a inveja é tanta que as pessoas ficam procurando algo para tirar seu crédito, o crédito que é só seu: de ter emagrecido.
    Cada um sabe onde dói, então, se a pessoa emagreceu com RA, com cirurgia, com remédio, cada uma tem sua fase, tem suas dores, e com certeza não é fácil pra ninguém. Eu, particularmente, sou contra os dois outros "métodos", mas sei que quem os escolhe sofre tanto quanto a gente... e, se conseguir emagrecer e manter o peso, merece os mesmíssimos creditos que nós...
    Ups, acho que estou me estendendo rs... mas é que essas coisas me revoltam!
    Bjo e fica em paz!

    ResponderExcluir
  2. kkkk pura inveja! ... força de vontade e sucesso são coisas que fazem as pessoas falarem mais do que deve!
    parabens pelo novo peso!

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  3. Deixe que digam, que pensem, que falem...rs

    Importante é que você está feliz, sem remédios, onde quer, atingindo suas metas.

    Pilates vai ser ótimo para a barriguinha. Eu tb estou na luta com a minha e estou até achando que melhorou. Malhandooooooooo. Fazendo drenagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que maravilha de redução e continua firme hein? Parabéns!
    Tb estou fazendo Pilates e adoro. Faz muito bem!
    Um final de semana abençoado
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...