quinta-feira, 1 de março de 2012

:Boxe, Natação ou Pilates?:

Hellow’s!

Nada a ver com nada esse título, mas olha só meu dilema:

Boxe: Sempre tive vontade de fazer. Quando criança, meu apelido na família para vocês terem ideia era ‘SOCÃO’, que vergonha adimitir isso aqui! Nem preciso falar o porquê desse apelido… KkKKkKk Mas o detalhe que não quero ficar com o “MUQUE” grande não… E nem quero dar PORRADA de verdade em niguém!!![Nem levar porrada né gente?!!!]
Imagem Google
Natação: Sou muuuuuito calorenta. Seria maravilhoso ficar dentro da água alguma vezes por semana, mesmo que fizesse frio. AmO.
Imagem Google
Pilates: Me chama atenção, pela força, resistência, postura… Tudo é lindo. Talvez funcionaria para mim…
Imagem Google
Imagem Google

Quando fiz meus planos para 2012. Desejei me dedicar a alguma modalidade específica de atividade física fora a academia. Visando claro, além da saúde, o meu bem-estar!

A questão é que eu não sei bem o que seria melhor. As três modalidades acima me chamam atenção, cada uma por sua particularidade.

Será que na dúvida, valeria a pena eu fazer o seguinte: Fico 1 mês em cada uma dessas modalidades, no final do 3º mês, decido qual vou me dedicar?O que vocês acham?

Aiai.. Dilemas de Momô.

Inté breve.

5 comentários:

  1. Oi Momô,bom dia!Olha nunca fiz boxe,sou interprete de libras e já tenho burcite e tendinite no meu braço direita :( mas ja fiz hidro que é uma deliciaaaaa e pilates de solo,olha vou ser bem franca,o pilates ainda não é pra mim,não aguentei o meu próprio peso para fazer os exercícios propostos pela profª (super flexível e magra) :( aí fiz so um mês para sair de lá chateada...mas se o pilates for com aparelhos acho que sera bem tranquilo.Mas se fizer um mês cada modalidade para depois escolher a que tiver mais entrosamento sera bem melhor.Um ótimo dia.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Conhece o RVL?
    O RVL é o programa de perda de peso mais eficiente do mercado, 3x mais forte que o Herbalife e sucesso em vários países..
    Produto possui colágeno e é ótimo para prisão de ventre.
    Se tiver interesse me procure.. haylla.bsb@gmail.com
    Mando pelos correios.
    Beijos =)

    http://www.rvlmonavie.com.br/produtos/rvl-programa-de-emagrecimento

    ResponderExcluir
  3. oi Momô, sou super simpatizante do boxe por achar que dar uns socos e chutes naquele boneco seria o momento de liberar o estresse do dia-a-dia, mas nunca testei. Acho a sua idéia de testar as 3 perfeita. Ano passado procurei informações para fazer a aula de pilates, mas achei muiiiito caro.
    Também criei um blog para me ajudar com a R.A. aparece, tô te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Momo: a escolha da melhor atividade física tem muito a ver com o seu temperamento. Eu, por exemplo, não gostei de natação, achei mto monótono - todo dia várias idas e vindas na piscina. Para mim funcionaria melhor algo com música e que eu pudesse tomar banho em casa (não gosto dos vestiários por aí, sempre acho sujo), mas agora não estou conseguindo me organizar para fazer atividade. Então, pense nesses detalhes e experimente mesmo diferentes opções.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu site..e estou me inspirando...já perdi 6 kg...e dei uma estacionada....
    estou fazendo pilates...odeio fazer exercício, e é uma atividade pra priguiçoso...mas deu uma melhorada no meu condicionamento físico e meu bumbum tá empinado...adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...