sexta-feira, 16 de março de 2012

:Pilates - 1°dia:

Olá’S!

Terça-feira tive minha primeira aula de Pilates no C.S.I (Centro de Saúde Integrada)localizado praia do Canto de Vitória/ES.

Quero retratar minhas primeiras impressões…

Na aula em questão, utilizei esse equipamento aqui:
Como-escolher-o-aparelho (1)
(Fonte: Gooooooogle)
Fiz diversos exercícios e… GENTE!!!Que coisa gostosa! Como pode 1 único equipamento proporcionar possibilidades para treinar todos (ou quase todos) músculos do corpo!??

O que achei gostoso também, foi o clima “tranquilo” para elaboração dos exercícios. O controle da respiração é essencial nesse processo.
Essa foi a primeira aula, meu corpo ficou ‘doloridinho’ aquela coisa gostosa, sabe? Era pra eu ter voltado lá quinta-feira, mas nem deu.
…    …    …
Bom, sou muito elétrica, então hoje não sei se apenas o PILATES me satisfaria. Mas como me prometi ficar no mínimo 1 mês em cada modalidade (entre Pilates, Boxe e Natação/Hidro), vou me dedicar ao máximo para ver como me sinto.

Basicamente é isso.

Mas não vou resistir sair daqui sem fazer a seguinte pergunta pra minha ‘instrutora’:

ÔoooH 'FÊSSORA', QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PRA EU CONSEGUIR FAZER ESSA 'POSE' AÍ DA FOTO???
Cursos-de-Pilates-SP-2
kkkkkkkkkkkkkkkk [eita bagacêra!] Nem sou ‘afobada’ né?

Abafffa, abaffaaaaaaaa!

3 comentários:

  1. Oi floor, estou na R.A queria muito seu apoio também.
    Já te sigo tá?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom dia..obrigado pelas dicas..Pilates é ??Q legal falam q fortalece mto o corpo heim..Boa sorte ..e logo logo vc vai esta fazendo aquela pose da foto rs..Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu faço essa pose aí... nos meus sonhos! hahahahah
    nem de cabeça pra cima eu consigo... quem dirá pra baixo rs
    Só fiz pilatesnaa academia mesmo, só com a bola. MEU SONHO é fazer com esses equipamentos... a impressão que dá é que eles estiiiiicam... deve ser uma delícia rs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...