domingo, 4 de março de 2012

:Promessa é dívida! (Fotos)

Hellllloooowwwsssss!

Falei que viria nesse FDS com alguma foto [de preferência de corpo todo], então como prometi, cá estou eu.

Ontem foi casamento de um familiar, então como tirei algumas fotos, vou mostrar pra vocês como estou.

Primeiro, fotos antes de sair de casa, tentando fazer uma Make-up! Tentando… um dia eu aprendo!
DSCN0146DSCN0154DSCN0160

Agora que são elas… Tirei poucas fotos de corpo sozinha… Algumas possuem 'defeito de face' então por favor, relevem! rsrsrs
DSCN0165DSCN0187DSCN0208DSCN0246DSCN0247DSCN0248
Ignorando os roxos que aparecem na perna [culpa da academia] e algumas fotos eu parecer meio ‘guenza’, dá pra vocês verem como está o meu corpo hoje.


.. .. ..
Eu me sinto magrinha. Tenho que trabalhar definição de algumas partes do meu corpo para me sentir melhor. Mas não estou 'noiada' com isso não. Não tenho pressa, afinal, com roupa ninguém verá os 'defeitinhos' que eu sei que tenho.

Meu peso nos últimos dias têm se mantido na casinha dos 64. Meu objetivo é conseguir manter isso por 15 dias no mínimo. Vamos ver que 'bichêra' vai dar!

Ótimo domingo prá nós!
Momô, LivreLeveLight em toooodos os sentidos!

3 comentários:

  1. está bem linda viu momo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaa!!!!
    Voltei e vejo que vc continua gatíssima, quer dizer, está mais gatíssima!
    Amiga, obrigada pelo carinho...
    Com a dedicação chega-se a perfeição... eu tbm não sou nenhuma expert em maquiagem, mas sempre que posso vou fazendo aqui, lendo ali e sei que um dia estarei 99%!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continue amiga, força para todas nós nessa semana linda e abençoada!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...