terça-feira, 3 de abril de 2012

:Balanço Quinzenal 06/24-2012:

Helloooow’s!!!

Quanto tempo sem vir aqui, confesso que estava na correria no trabalho que fizeram com que não me sobrasse tempo para realizar um post decente!

Este é o meu 6° balanço quinzenal, ele deveria ter acontecido no dia 31/03, mas foi bem corrido o meu FDS como poderão conferir nas fotos abaixo!!!

Desde já, paro pra contar que dei uma ‘engordadinha’ de leve, afinal, principalmente nos últimos 5 dias não malhei e só trabalhei o ‘levantamento de garfo’ então, não tem balança que se segure né bonita!? Mas nem estou noiada com isso, pois sei o que preciso fazer para eliminar os extras! Antes de falar de peso, vamos as fotos dos últimos dias…

Na sexta-feira, inventei de ir a uma praia que fica em Guarapari/ES cerca de 1h30m de viagem de onde moro. Lugar lindo, maravilhoso!

DSCN0478DSCN0479DSCN0524DSCN0502DSCN0537DSCN0573
DSCN0509
A beleza do lugar, é de tirar o fôlego!


Não satisfeita, domingo fui fazer trilha em um morro que fica perto da minha casa, havia anos que eu não passava por lá, então, resolvi quebrar o jejum. O nome do morro é Mestre Álvaro e fica em Serra/ES.
DSCF2035DSCF2036DSCF2043DSCF2053DSCN0581DSCN0582DSCN0602DSCN0610
Legal né?
Meu domingo não terminou aí, segui para o parque da Cidade de Serra, onde mesmo morando tão perto, nunca havia ido… Não me arrependi… olha que lindo:
DSCF2102DSCF2108DSCF2114DSCN0617DSCN0627DSCN0629DSCN0639DSCN0657DSCN0661DSCN0672
Uma delícia.
Não tem foto minha, por que, AUTORETRATO meu bem, não é nada legal. Então deixa baixo!
 
Mas vamos ao que interessa e que rujam os tambores:

...DITA...
Pesagem Anterior: 63,6Kg
Pesagem Atual:64,5Kg
Total Quinzenal:+0,900g

Tranquilíííííssimo esse peso aí por que está na meta de manutenção agora é correr atrás do preju e manter tudo belezinha por aqui!

Que venha o próximo balanço. Até lá, pretendo estar mais leve… mas vamos um dia de cada vez, sem pressa, sem noia! rsrsrs

2 comentários:

  1. Que final de semana maravilhoso!!
    Vc parece animadissima... parabéns, continue assim!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Momo, que lugar liiiiiiiiiiiiiindo!! Adorei as fotos. Me senti viajando junto com vc. Engordou? E daí! Foi tão pouco. Agora vc corre atrás do lucro! Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...