sábado, 14 de abril de 2012

:Mostrando foto:

Genteeeeeeee…

Eu odeio aquele tipo de foto que se tira pelo espelho, mas estou devendo mostrar fotos para vocês do meu corpo atualmente e como não estou conseguindo oportunidade de alguém tirar essas fotos pra mim, vou mostrar algumas que tirei quinta-feira a noite.

DSCN0686DSCN0691

Favor ignorar: Os respingos que existem no espelho e as roupas que estão sobre a cama! Obrigada! (kkkkkkk)


Já foi assim…
Imagem1
nessas horas eu vejo que DE FATO emagreci.

5 comentários:

  1. Ja matou de inveja! tá!

    Humpf!

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Oi! É muuuta diferença! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa!! quanta diferença!! parabéns!!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seu corpo está lindo! Espero ficar assim algum dia hehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...