quinta-feira, 26 de abril de 2012

:Post com TUDODENTRO:

OLÁÁÁÁÁS!

Está tudo tão corrido em minha vida neste último mês que dá até vergonha aparecer aqui para reconhecer isso!
Estou numa fase de muitas mudanças e a correria está tomando conta de mim. Muitas coisas prefiro não comentar aqui, por ser de ordem pessoal e sempre fui muito reservada nesse sentido…
Bom, o fato é… DEI UMA SUMIDINHA BÁSICA e o que mais tem é assunto pra colocar em dia…

::1º ASSUNTO::
O BalançoQuinzenal 7/24 deveria ter sido postado no dia 15 e eu não consegui voltar aqui se quer para ler o que esta acontecendo na blogosfera. Bom, nessa última quinzena, investi pesado na musculação o que, É CLARO fez com que a dona Dita subisse um pouquinho…

Os números ficaram assim:

Pesagem anterior: 64,5Kg
Pesagem atual: 66,0Kg
Total Quinzenal: +1,5Kg

CLARO-OF-COURSE que esse aumento de peso não foi só musculo não minha gente, estou comendo mais que o normal e já estou tomando as rédeas da situação!

::2º ASSUNTO::

Foi que eu fiz 25 anos no dia 19/04! Isso, no dia do índio (rsrsrs, você sabia que era dia do índio??!!!)
Foi uma delícia, as amigas do trabalho me surpreenderam com uma festinha surpresa… A noite, jantei num restaurante japonês com minha irmã…No sábado seguinte ao aniversário, minha familia fez uma comemoraçãozinha na casa do meu irmão… Enfim, tudo muito gostoso.
2012-04-19 12.06.522012-04-19 20.52.542012-04-19 21.41.342012-04-19 21.44.44DSCF4030DSCF4076
Spiiia A LÔKA dançando na calçada!!! Abaafffffa!

::3º ASSUNTO::

No dia 22 de abril, completei mais 1 mês de mudança de vida, no caso o 8º! Estou muito feliz por ter chegado até aqui… E eu sei que o processo durará toda uma vida! Estou apenas comçando….

::4º ASSUNTO::

Muita coisa, MAS MUITA coisa MEEEESMO, mudou na minha vida principalmente nos últimos 2 meses. Não me sinto a vontade de comentar detalhes aqui ainda, creio que é um processo, mas uma coisa eu falo: ESTOU MUITO FELIZ, estou em paz. Organizando minha vida, estabelecendo prioridades.

Agora em maio, viajarei novamente para SP, vou ficar uns dias lá. A partir de semana que vem, estarei mais presente no blog, pois pedi para sair do meu trabalho e me dei de presente pelo menos uns 2 meses de férias! EU PRECISO disso!

Nessas “férias” me dedicarei ao blog, a mim e a minha vida! Pretendo pegar pesado na academia pois meus objetivos agora estão mais voltados para definição de músculos e não só o emagrecimento em si.

Minha saúde anda me dando umas dorzinhas de cabeça básica. O tempo que terei disponível, vou cuidar disso tb =)

Ah, pra encerrar só mais uma fotinha, do dia do meu aniver comemorado no sábado passado:
DSCF4017

Enfim, era isso!
Basicamente isso. Vamos nos falando com o tempo, prometo não demorar para voltar, viu?

Um beijo,
Momo

5 comentários:

  1. Oi Momô!!!
    Ta linda hein!!! você chegou lá amiga agora é só aproveitar o corpicho magrinho que vc tá!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda!!!
    Parabénsssss \0/

    ow, não consigo para de olhar tua foto ( a do espelho)..será que um dia eu chego lá??? tomara né

    beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor,vc esta linda!!Que Deus continue abençoando seus passos,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quanta notícia boa!
    Menina você está super bem!!
    Parabéns atrasado! Que você seja sempre muito feliz e que realize todos os teus sonhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sumiu!! Espero que esteja tudo bem, vcs faz falta por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...