segunda-feira, 2 de julho de 2012

:Quem 'tá' VIVO, levanta a MÃO \°/!:

Oláááááás!!!

Será que alguém aqui lembra de mim? rsrsrs

Gente, me perdoem! Não deu!Não deu e NÃO DEU pra voltar aqui nos últimos tempos!
Minha vida deu uma reviravolta daquelas!

Aos poucos vou atualizando as informações!

Vou agora, do mais recente para o mais antigo:

Acabo de me inscrever para a  "23ª 10 milhas garoto" que acontecerá no dia 02/09/2012! Meu sonho enquanto gordinha era participar dessa prova e vou me dedicar para conseguir concluir TODO o percurso!
Quem quiser se inscrever, não perca tempo! Acesse o site http://www.garoto.com.br/dezmilhas/ e bora treinar!


Hoje o mês praticamente inicia! Eu não me peso há muuuuuuuuuuuito tempo! Mas sei que ganhei uns quilinhos...
Vou me pesar no dia 15/07. Hoje começo os treinos mais 'intensos' de corrida para participar da prova! Faltam exatos 2 meses para a realização, como já consegui atingir os 10km determinada vez, acredito que conseguirei evoluir para os 16Km nesse tempo! Assim espero!

Durante a semana, vou contando as 'NOVAS'.!!

Bjobjobjo
momo

3 comentários:

  1. Claro que me lembro de vc.
    Vc foi a primeira blogueira a comentar no meu blog, então imagina o carinho que tenho por ti. Boa sorte nos preparativos da corrida e nos mantenha informadas. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OPa!!!
    Momô voltou rsrsrsr \o/
    beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Claro que lembro, que bom que vc voltou e como fez falta!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...