segunda-feira, 13 de agosto de 2012

:Balanço da Semana 01:

Prometi e cumpri!

“ó eu aki tráveis!”

Bom, vou fazer um resumo de como foi essa minha primeira semana malhando com personal.
Antes, uma fotinha do passado que passou…

Imagem2
Nessa semana começamos devagar pois, havia 15 dias que eu não malhava, devido uma viagem que fiz para o RJ.

O objetivo inicial não é ganhar massa e sim, secar umas gordurinhas.

Difícil foi levantar e respirar na terça-feira…kkkkk

Mas na sexta, embora eu ainda sentisse dor, foi mais tranquilo que no primeiro dia, claro! Confesso que estou A-DO-RAN-DO malhar com personal. É outro clima, outra intensidade… Quando eu fazia musculação ‘por conta’ acabava roubando, ou na carga, ou nas repetições, ou até mesmo nos intervalos… Agora, isso não tem como acontecer.

Bom, vamos ao peso.

Quando pesei, a dona dita marcava 69,5kg, hoje ela me informou 68,7. Era pra ser menos se não fosse o fato de eu não ter comido direitinho no FDS. No problem.

Essa semana promete na malhação, vou me empenhar ao máximo… Venho com novidades!

Bjo

2 comentários:

  1. Que maravilha com personal é outra história, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina, você nem está com uma pesagem tão alta assim! Dá para perder rapidinho. Também estou por aí.. com 69kg. Vamo que vamo que a gente consegue! ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...