terça-feira, 21 de agosto de 2012

:Balanço Semana 02:

Olááá’s!

Mais um ‘pulo’ aqui para falar como foi essa semana de treino, mostrar fotos e etc.

Bom, é fato que notei que meu ‘rendimento’ no treino foi muito melhor e maior do o da semana anterior.
Com relação a alimentação, deixei um pouco a desejar. Acabou que eu não me pesei, mas vou fazer isso entre amanhã ou depois e atualizo o peso aqui.

Segue abaixo algumas fotinhas tiradas nessa semana e algumas observações que eu gostaria de fazer:

Sexta, 17/08547233_397701790294406_392913322_n
Sábado, 18/08390934_190083504457925_814815856_n
Domingo, 19/08DSC03422

Primeira observação relevante: Mesmo com pouco mais de 15 me dedicando à musculação, já senti uma ‘leve’ mudança no meu corpo em relação a definição…Meu professor é um fofo, adoro de paixão, está caprichando bastante no meu treino. A cada aula, provo algo diferente.

Segunda observação: Não, não sou baladeira [só parece, rsrs]. E se saio para dançar por via de regra NÃO FAÇO CONSUMO de bebida alcoolica! Geralmente bebo energético e suco. Só.

Terceira observação: Eu ainda não coloco detalhe dos meus treinos, primeiro por que estou apenas começando, segundo por que ainda é novidade..Não sei o nome dos aparelhos e etc. Mas já conversei com meu personal e a partir do mês q vem vou informando mais detalhes.

Bom gente, é isso…
Nessa semana farei aniversário de RA, de blog, de mudança de vida… de TUDO. Se preparem que virá post especial.

BjoStalado!

Um comentário:

  1. Lindas fotos! Isso aí, vamos pegar firme e chegar nos nossos objetivos! Ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...