quinta-feira, 30 de agosto de 2012

:Balanço Semana 03:

‘Cáis’ que eu não vinha!.

Ow semana corrida essa, viu?
Mas deixa eu falar da semana que se passou:

Não rendi muito no treinamento – MeuProffQUEoDiga – primeiro pq na segunda-feira eu estava meio borocoxô e no decorrer da semana fui pegando uma gripe. Faltei ao treino na quinta-feira, Smiley triste! Em compensação essa semana está sendo o canal! Estou super empenhada…
Deixa eu colocar uma fotenha desse FDS. Vou comentar sobre ela. Tirei domingo:
34
Bom, preciso fazer mais aeróbico, #FATO! Reti tanto q na avaliação física q fiz na academia chegou a acusar 2kg a mais!!!!!! Independente disso, sinto desde já algumas mudanças no meu corpo desde que iniciei os treinos… Mas uma coisa que quero ressaltar é: Tenho consciência que o caminho é longo, não sou menina, mas também tenho em mente que esse ‘cuidado’ será pra vida toda. NÃO estou focada apenas ao meu objetivo, até porque eu vou chegar lá, não há dúvida, mas hoje tenho trabalhado minha cabeça para viver isso como estilo de vida.

FUI obesa, sempre terei ‘um pezinho lá’ não posso me iludir, então hoje, tenho tentado trabalhar minha mente par ter ciência que mesmo alcançando o corpo que eu desejo, eu precisarei continuar na luta. Hoje, tenho ajuda de um personal para me ajudar nessa fase de ‘aprendizado’, mas quero aprender a ter AMOR ao esporte para que isso não seja levado como um pequeno ‘fogo de palha’ da minha parte. Ainda tenho tempo… rsrs

Enfim, volto em breve!

4 comentários:

  1. Oi Momõ, seu blog é lindo, vou estar sempre por aqui viu? costumo repetir a frase de que não sou magra, mas sim gorda em recuperação..
    hoje sou uma gorda se recuperando rs
    beijokas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi querida, eu tb li o livro que vc mencionou tem o link dele no meu blog para quem quiser ler tb...
    vou adicionar vc na minha listinha de blogs que leio e recomendo ta
    bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é isso ai determinacao
    adorei conhecer seu blog

    te convido a conhecer o meu tb

    vou seguir

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa momo como você é bonita!! parabéns por toda sua trajetória!!
    Com certeza quando paramos para cuidar melhor do nosso corpo, ele retribui e percebemos muito as agradáveis recompensas! E isso não é só no estético não... o melhor de tudo é que o corpo muda por dentro mesmo e com isso você previne ou controla varias doenças!! Parabens viu??
    Não desanime não... reeducação alimentar só te traz benefícios e e o importante é você lembrar tb que não deve de jeito nenhum se privar totalmente do que gosta... comer o que adoraaaaaa é super importante tb... isso tb é saúde! basta olhar as quantias certas e os horários certos!!
    uma beijoca

    raquel,
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...