sexta-feira, 10 de agosto de 2012

:Metas e objetivos para o futuro:

Heloooow’s!

Agora, pouco mais de 3 da madrugada… estava sem sono… pensando na vida e… LEMBREI DO BLOG!

Fiz promessas de voltar, mas de nada adiantou! Perdoem-me.
A questão é que estou aqui e com muuuuitas novidades.

Antes de contar, deixa eu colocar algumas fotinhas aqui para mostrar como estou:
120801AdegaRodrigoBalla_059
120804AdegaRony&Ricy_094
Primeira foto tirei na quarta-feira passada (01/08) e a segunda tirei no sábado (04/08)

Primeiro ponto: Ganhei peso. #FATO.
Mas não foi SÓ de gordura, explico:

Em abril, quando mudei de academia (mudei de casa, mudei de tudo), passei a investir mais em musculação. Afinal, nem só de aeróbico vive uma “ex-gordheynha” né? Nesta época, em pouco mais de 1 mês, ganhei 2kg.

Em maio, resolvi viajar para SP. Aí esquece. Nada de caminhar, nada de correr, nada de musculação, NADA-DE-NADA. Fiquei 1 mês lá e quando voltei, trouxe +2kg na bagagem.

O fato é, voltei e retornei para academia, de lá até semana passada eu vinha mantendo o peso. Afinal era o mínimo que eu DEVERIA fazer né? Até que decidi mudar o foco e os objetivos com relação ao meu corpo.

Vou completar 1 ano que vi a balança marcar quase 90 KGs. 1 ano, gente!Como passa rápido! Então, me dou por vitoriosa não só por ter emagrecido e me sentir feliz com meu corpo, mas por ter conseguido provar para mim mesma que é possível manter o peso com saúde e sem passar vontade de comer sejá-lá-o-q-for. Para quem ainda não acredita, ESCUTA O QUE ESTOU TE FALANDO: É POSSÍVEL SIM!

:Objetivos para o futuro:
Nessa nova fase, nesse novo ANO de reeducação não quero apenas MANTER O PESO. Decidi investir mais pesado em musculação. Quero modelar o meu corpo e para isso resolvi investir em ajuda de um profissional que me acompanhe diretamente nessa nova fase. Contratei um personal, embora eu sempre achei isso uma besteira, pensei muito e diante do fato de eu ainda NÃO GOSTAR DE MUSCULAÇÃO, tendo o apoio direto dessa pessoa, eu não desanimarei no meio do caminho.
Vou acompanhar a evolução do desenvolvimento do meu corpo, por fotografias… Mas só no FINAAAAAAAAL mostrarei essa evolução, ok???? Affe, vergonha.

:Passado passou, maaas:
Devo alguma satisfação pelo meu sumiço. Me afastei de tudo e de todos nos últimos meses. Sinceramente não queria atualizar o blog, para que algumas pessoas não tivessem notícias minhas. Mas isso passou. Tudo passa.. Até uva. (rs!)

Me separei do meu então marido, mudei de casa, saí do antigo trabalho. Minha vida deu um giro de 360 graus. Tudo planejado, pensado e muito desejado.

Fiz viagens nos últimos meses, conheci lugares, pessoas… enfim.
O fato é: Estou feliz, satisfeita e determinadíssima a mudar as coisas que precisam ser mudadas.


Bom, por enquanto fico por aqui, no domingo publicarei um balanço de como foi essa primeira semana de personal, falo do peso.. essas coisas. Até!!!

5 comentários:

  1. Poxa, que bom que vc voltou! Adoro a sua história de emagrecimento, pois vc ralou mesmo, não fez nenhuma dieta maluca, nem nada do tipo. Eu acompanho seu blog e outros blogs há um tempinho, mas criei meu próprio blog recentemente. Sem dúvida, vc foi uma inspiração. Boa sorte na nova fase e conta como tá indo com o personal. Eu já durante um tempo e adorei.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    fico feliz pelas conquistas e principalmente pela determinação!
    Quanta mudança hein amiga? Tem fases que são assim, e a gente fica no meio de tudo isso, as vezes até sem saber como agir. Mas fica firme e forte aí.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!
    Saudades de vc aqui no blog.
    Como já te disse no face, vc tá um arrasoooo, linda demais. Agora imagine, com esse corpão aí modelado de músculos!? Vai ficar um shooooow de mulher!
    Parabéns pela sua determinação. Vc merece estar onde está!
    Tudo de bom pra sua nova fase, que seja de muitas e muitas alegrias, e conquistas.
    Beijão e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi Momô!!
    fico feliz por vc! afinal vc queria mudar e isso é muito bom!!!
    Mas não suma mais rsrs
    beijocs

    ResponderExcluir
  5. Oi Momô, quis te agradecer o post animadíssimo que deixou no meu blog. Obrigada! Separação não é fácil, requer adaptação, ainda há muita mágoa guardada, não dita e isso é o que mais machuca/irrita. Enfim, vou sobreviver!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...