quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

(...) Antes que o mundo acabe (...)

Resolvi dar 'um pulo' por aqui!!!
(ps. já deu no saco esse lance de mundo acabar)

Aquele projeto 'MoniCAT' com personal, foi de água abaixo. Explico:
Depois de quase 2 meses num treino bem dedicado, decidi parar.Continuei a academia, mas resolvi investir mais no aeróbico para secar as gordurinhas, para depois investir tanto no ganho de massa e definição. Mas nem tudo é perfeito.  Faz 1 mês que não piso meus pés na academia, não por preguiça, mas por saúde... Peguei uma gripe, que se fortaleceu e atacou meus ouvidos... Mas não quero me lamentar, reclamar...NÃO, isso não combina comigo.

Bom, não tenho me pesado. Sinceramente, não tive curiosidade de saber meu peso, acredito que devo estar pesando algo em torno de 68/69. Pra falar a verdade, até acho que emagreci nos últimos dias por conta da medicação que estou fazendo que tem me atrapalhado na alimentação...

Ah! Fiz uma tatuagem nova. Coisa pouca. rsrsrs Depois posto foto aqui no blog... já estou quase acabando...

Fiz alguns planos para 2012 que não se concretizaram,  mas estou feliz. Não engordei, não desisti de mim. \o/
O resto, tenho uma vida inteira para conquistar. Afinal, nunca é tarde. E todo esforço vale a pena!

Bju
Antes de acabar o ano, EU VOLTOOOO!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...